Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+2
Athos de La Fère
Lyrrinne
6 participantes

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :((

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :((

Mensagem por Lyrrinne Ter Out 13, 2009 12:19 pm

A cantora e actriz japonesa Noriko Sakai, agora com 38 anos, que tão bem conhecemos neste fórum, como a cantora do tema principal de Anime Sanjuushi foi recentemente presa (acusada de porte e consumo de drogas), noticia que nos entristece...é o tema do novo livro da jornalista de entretenimento Yuji Watanabe. Noriko Sakai, pediu já desculpas aos seus fãs pelo seu comportamento e pelo motivo que foi presa no passado dia 8 de Agosto por porte e consumo de estimulantes ilegais. Noriko esteve fugida alguns dias, antes de se entregar voluntariamente à policia. A cantora foi libertada depois de pagar uma pesada fiança de 55 mil dólares.

“Aos meus fãs no Japão e em todo o Mundo que têm me apoiado desde antes (da prisão), e às pessoas da minha agência que têm trabalhado por mim, peço verdadeiramente desculpas”, disse a cantora, que chorou perante a imprensa presente.

O seu marido, Yuichi Takaso, de 41 anos, que também foi preso pelas mesmas acusações, aguarda o julgamento. Os dois estavam proibidos de se encontrar sem a presença dos advogados. Sakai é acusada de posse de drogas ilegais em sua casa, em Tóquio, e por ter usado o estimulante em um hotel em Kagoshima. Agora, ela aguardará em liberdade a audiência, que acontecerá dia 26 de outubro. A audiência do marido está marcada para acontecer dia 21 de Outubro. Noriko era vista pelos asiáticos como símbolo de mulher pura e correcta.

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( 17_pop_star

Devido a estes acontecimentos a canção de Noriko “Aoi Usagi” (coelho azul), de 1995, foi a canção que teve maior número de downloads no iTunes, no dia 11 de Agosto poucos dias após a sua detenção! Deixo aqui o vídeo da canção (durante a musica ela traduz o que canta em linguagem gestual)

Última edição por Lyrrinne em Ter Out 13, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Re: Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :((

Mensagem por Athos de La Fère Ter Out 13, 2009 2:51 pm

Ah! Ao menos ela não tinha outra data para ser presa?!!
    Poxa, foi escolher logo o dia do meu aniverário, este dia tão lindo!!
    Aliás, no meu caso, quase cabalístico...

08/08/1980 - nascimento
    08/08/1988 - 8 anos
    08/08/1998 - 18 anos
    08/08/2008 - 28 anos

É tanto 8!!!!

Eu adoooooooooro esta data!
    Mas voltando ao foco, fico triste pela Noriko, ser dependente de drogas deve ser o fim! A pessoa deve sentir-se um farrapo, não?!

Sei lá, não sei que pensar...
    Mas é o começo do fim para alguém... com certeza!
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Re: Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :((

Mensagem por Lyrrinne Ter Out 13, 2009 3:04 pm

A carreira dela foi arruinada com a noticia apesar da súbita subida de vendas, mais nenhuma editora ou empresa vai querer nada com ela durante o processo! O consumo e pose de drogas é um crime muito grave no Japão e punido severamente caso se prove verdade, para alem da carreira Noriko pode perder a liberdade... tudo porque foi burra o suficiente para se por a snifar pó com o marido! Evil or Very Mad
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 89

Mensagem por Susana Ter Out 13, 2009 3:13 pm

Que mau... Neutral

É normal que a carreira seja afectada, já se sabe que os fãs começam a olhar de outra forma...e se no Japão é mesmo um crime grave, ela está condenada! E ainda é nova!
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Ter Out 13, 2009 3:19 pm

E o pior é que no meio disto está o filho do casal que tem só 10 anos de idade e está prestes a ver ambos os pais presos... isto caso se prove a veracidade das acusaçoes e o nivel de gravidade.
    Noriko foi um ídolo no Japão durante anos e ainda era considerada um exemplo de integridade a seguir por muitas pessoas! Devido a esse peso, as coisas poderão agravar-se! Mad
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Ter Out 13, 2009 5:14 pm

Meu Deus como é triste a história desta moça... que pena que tenha terminado assim... isso vai marcá-la profundamente ainda que ela se arrependa, ainda que pague na justiça... etc...

Marcou a vida dela de verdade... Sad

Maior pena temos do filhinhos deles... mas tomara que cresça bem e sem o caráter dos pais... que não souberam, talvez, lidar com suas fraquezas...
    Às vezes é muito difícil viver mesmo e uma alternativa de aliviar o sofrimento é tão tentadora que a pessoa cai como pato...
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Qua Out 14, 2009 2:08 pm

No final deste mês decerto teremos mais noticias e esclarecimentos bem como o desfecho dos julgamentos, as noticias na net viajam depressa!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Qua Out 14, 2009 3:49 pm

Sim... tomara que se dê o melhor desfecho possível para todos eles: a Noriko, o ex-marido e o filhinho...
    Sad
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Qui Out 15, 2009 2:25 pm

Bem o ex pode ir preso parece que não é lá muita boa rés.... Evil or Very Mad afinal ela começou a drogar-se com ele... não que isso seja desculpa, já tem idade para saber que não devia ir na conversa de um viciado!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Qui Out 15, 2009 3:41 pm

Com certeza... mas às vezes a pessoa se envolve de um jeito...
    Mas enfim, tem razão... foi fraqueza, mas não é desculpa...
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Reportagem da TV Japonesa sobre a prisão de Noriko

Mensagem por Lyrrinne Sex Out 16, 2009 4:42 pm

Não encontrei nada legendado....
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty A Conferencia

Mensagem por Lyrrinne Sex Out 16, 2009 5:47 pm

No video abaixo mostra a conferencia de imprensa que Noriko deu depois de ser presa onde pede desculpa aos fans pelo seu comportamento e agradece o apoio dado... a frequência dos flashes assusta-me... uma cena completamente humilhante... e é esse o objectivo... conhecendo a cultura oriental um pedido de desculpas formal a todos que possam ser lesados pela má conduta é obrigatório!
    (a vénia mais curvada de Noriko é um sinal de pedir perdão, é a vénia mais baixa, no Japao há vários tipos de vénia, para cumprimentar, agradecer e pedir desculpa)

Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Sujima Sex Out 16, 2009 6:12 pm

Realmente mete imensa pena coitada .
    É triste mas também ela devia ter pensado melhor antes de fazer estas coisas vamos ver como isto acaba. Neutral
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Mensagem por Anbel Dom Out 18, 2009 12:12 pm

O grande problema da fama e riqueza associado ao mundo do espectáculo é precisamente este. Os artistas não aguentam o ritmo de trabalho, a adulação, a bajulação, a pressão e mais cedo ou mais tarde acabam por cair no tenebroso mundo das drogas. No

Infelizmente Noriko Sakai faz parte do imenso número de artistas que acaba por se deixar enredar nas teias da droga. Talvez seja esta a grande tragédia do mundo artístico…é que já são muitos artistas a sucumbir a este vício… Evil or Very Mad

Se calhar no caso dela seria difícil conseguir escapar á droga! Parece que não era apenas o casal a consumir... O irmão dela também têm problemas com a droga tendo sido detido em Julho de 2009 sob a mesma acusação.

Nesta altura só podemos desejar que as coisas lhe corram pelo melhor e que ela consiga ultrapassar esta difícil fase da vida...
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Foi hoje a 1ª audiência do marido de Noriko!!

Mensagem por Lyrrinne Qua Out 21, 2009 2:05 pm

O marido de Noriko Sakai apresentou-se esta quarta-feira ao Tribunal para falar sobre os consumos de drogas, o julgamento atraiu muitos jornalistas e empresa num enorme alarido que se tem notado desde a detenção do casal em Agosto.
    Yuichi Takaso, de 41 anos disse no Tribunal que sim tinha com ele "estimulantes" ilegais quando foi preso pela policia e que esperava partilhar os mesmos com a sua mulher (Noriko) mais tarde nesse mesmo dia! Segundo o depoimento ambos usavam anfetaminas com regularidade.
    "Se as (as drogas) tivesse deixado em casa, podia usa-las sem eu ver," disse no tribunal, acrescentando que estaria preocupado com o bem estar de Noriko e com o perigo que seria deixa-la sozinha a tomar drogas sem a sua supervisão! :O

Mais de 1,500 pessoas esperaram horas à porta do tribunal para terem direito a conseguir um dos 42 lugares para verem o surfista profissional Takaso, testemunhar! (Cá para nós as ondas dele são outras!) Razz
    Sakai terá a sua primeira audiência para a próxima semana dia 26, pensa-se que irá atrair ao tribunal ainda mais curiosos e jornalistas que a audiência de Takaso.
    Curiosamente Sakai tinha um contracto com a Toyota, para uma campanha realizada em 1993 contra o consumo de drogas. Parece que o mensageiro jogou fora a mensagem! Evil or Very Mad
    turunksun
    turunksun

Número de Mensagens : 272

Mensagem por turunksun Qua Out 21, 2009 2:16 pm

Ja o Presley partecipou numa campanha contra a droga a onde se notava um entusiasmo pelo mesmo.Ai Elvis...Elvis.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Qua Out 21, 2009 3:09 pm

Faz-te falta o Elvis??

Dá dó ver como está coisa acaba vitimando tanta gente....

Whitney Houston, Elvis, Kurt Cobain...
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( Empty Mais de 6600 pessoas esperaram à chuva pela audiencia de Sakai, Hoje!

Mensagem por Lyrrinne Seg Out 26, 2009 3:20 pm

Noriko Sakai, cantora de Anime Sanjuushi, é presa! :(( 539w

Noriko Sakai declarou-se, hoje dia 26, na sua audiência como culpada no consumo de drogas, a acusação pede ao Tribunal uma sentença de prisão para a actriz \ cantora pele delito. Tal noticia está a causar um verdadeiro frenesim mediático no Japão!

Os promotores públicos acusam Sakai de inalar anfetaminas em Julho, na ilha de Amami Oshima, onde tinha ido com o marido e filho para assistir a um eclipse lunar. Investigadores também encontraram uma pequena quantidade da droga no apartamento de Sakai, em Tóquio.

"O meu marido encorajou-me a usar a droga, mas toma-la foi uma decisão só minha. Foi um acto impensado!" - declarou no tribunal.

Sakai é acusada de violar a Lei japonesa contra estupefacientes .A acusação pode levar a uma condenação de 10 anos de prisão, se bem que muitas das acusações ficam pelas penas suspensas.

Os promotores públicos pedem para Sakai cerca de um a ano e meio de prisão efectiva para a cantora.
    Na rua mais de 6600 pessoas esperaram à chuva para poderem ter a oportunidade de conseguir 1 dos 20 lugares, para assistir à audiência!

Espera-se uma nova audiência a 9 de Novembro.

Sakai disse que queria divorciar-se do marido e recomeçar de novo.
    "Tenho que me corrigir. Sinto-me miserável!" Sakai confessou que irá deixar o mundo artístico Surprised e dedicar-se à enfermagem em especial para cuidar de pessoas idosas. Shocked

Será estas declarações uma tentativa de apaziguar a sentença dos juizes??!!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 26, 2009 3:28 pm

Pode até ser...
    Ela vai ter uma luta dura com a abstinência das drogas, se ela se tornou dependente!
    Puxa, que pena!

Esperamos que ela pegue uma condicional e tenha a chance de recomeçar mesmo... não é! Quem sabe se emenda... ela tem um filho a quem deve se dedicar também... acima até da enfermagem e dos idosos...
    É bom que ela não esqueça disso!! Ele é responsabilidade dela!!
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Mensagem por Sujima Ter Out 27, 2009 5:17 am

Neutral é pena mas esperemos que ela possa tentar de novo
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Ter Out 27, 2009 1:04 pm

Muitas pessoas por ela ser actriz e por haver igualmente muitas pessoas que não gostam de Noriko, que esta estará a encenar as suas atitudes para conseguir escapar à cadeia e voltar a ganhar o apoio dos fãs!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Ter Out 27, 2009 1:07 pm

Mas fã que é fã fica ao lado dela... dá apoio...
    Afinal ela não matou ninguém... não é nenhum crime ediondo...
    Machucou muito mais a ela mesma que a qq. outro.. excetuando o filhinho... Sad (sempre penso nele!)
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Mensagem por Lyrrinne Seg Nov 09, 2009 2:15 pm

A sentença de Noriko Sakai foi anunciada pelo Tribunal hoje dia 9 de Novembro, a actriz / cantora recebeu uma pena de 18 meses, de pena suspensa e pode sair em "liberdade", os juízes consideraram os factos e apesar de terem admitido que Sakai é de facto viciada em drogas e de ter tido uma atitude cobarde ao fugir da justiça, os juízes disseram a Sakai para encarar a sentença de pena suspensa como uma oportunidade para se endireitar de vez das drogas e não voltar a cair novamente na sua rede.
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Mensagem por Sujima Seg Nov 09, 2009 3:35 pm

Smile ainda bem que ela teve pena suspensa ,agora é preciso não estragar esta nova oportunidade e não voltar para as "drogas do demónio" lol
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère Seg Nov 09, 2009 3:56 pm

Torçamos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 5:51 am