“Aos meus fãs no Japão e em todo o Mundo que têm me apoiado desde antes (da prisão), e às pessoas da minha agência que têm trabalhado por mim, peço verdadeiramente desculpas”, disse a cantora, que chorou perante a imprensa presente.
O seu marido, Yuichi Takaso, de 41 anos, que também foi preso pelas mesmas acusações, aguarda o julgamento. Os dois estavam proibidos de se encontrar sem a presença dos advogados. Sakai é acusada de posse de drogas ilegais em sua casa, em Tóquio, e por ter usado o estimulante em um hotel em Kagoshima. Agora, ela aguardará em liberdade a audiência, que acontecerá dia 26 de outubro. A audiência do marido está marcada para acontecer dia 21 de Outubro. Noriko era vista pelos asiáticos como símbolo de mulher pura e correcta.
Devido a estes acontecimentos a canção de Noriko “Aoi Usagi” (coelho azul), de 1995, foi a canção que teve maior número de downloads no iTunes, no dia 11 de Agosto poucos dias após a sua detenção! Deixo aqui o vídeo da canção (durante a musica ela traduz o que canta em linguagem gestual)
Última edição por Lyrrinne em Ter Out 13, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)