Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    Chrono Crusade

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Chrono Crusade Empty Chrono Crusade

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Fev 16, 2008 11:45 am

    Chrono Crusade é uma série baseada no trabalho do mangaka Daisuke Moriyama, com 24 episódios produzida pelo estudio GONZO que nos tem trazido grandes séries. Very Happy
    Chrono Crusade é uma das séries mais divertidas que vi até hoje!
    Narra a história de Chrono, um demónio com aspecto de criança que vê em sua companheira e amiga Rosette, uma jovem freira, a hipótese de reconstruir a sua vida.
    A série tem por base os segredos de Fátima, sendo uma das personagens deste anime, Azmaria um menina portuguesa orfã com poderes especiais de cura.
    Os demónios estão à solta pelo mundo e para enfrentar este mal que emergia na época a igreja cria então a ordem de Maria Madalena, uma espécie de serviços secretos do Vaticano em que os operativos são padres e freiras.
    Aqui está um AMV engraçadissimo com alguns dos momentos mais hilariantes que encontrei no Youtube! Como não contem grandes "spoilers" acho que não faz mal visionarem!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Chrono Crusade Empty Outros

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 16, 2008 1:42 pm

    Esse vídeo tem piada! lool Não conhecia essa série, passou na televisão em português?

    Outro anime de que gosto é, definitivamente, a Ana dos Cabelos Ruivos. É a série mais amorosa que já vi, cheia de momentos comoventes e paisagens lindas. Smile

    E também não posso deixar de falar na Sailor Moon, porque vinha a correr da escola só para não perder um episódio! lol Só não suportava as vozes, eram tão tão irritantes! E depois havia personagens que ora eram masculinas, ora femininas, o que me deixava perfeitamente perplexa tongue Enfim, mas adorava as navegantes dos vários planetas com os seus poderes coloridos. Laughing

    Ah e também gostava de ver o Dragon Ball. É um anime não é? Não sei muito bem utilizar os termos porque sempre chamei a tudo "desenhos animados" Embarassed lol
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Chrono Crusade Empty Re: Chrono Crusade

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Fev 16, 2008 1:51 pm

    O Chrono Crusade passou o ano passado (se não estou em erro) em Portugal na Sic Radical na sua versão original Japonesa! Very Happy

    (obs: chamamos de Anime a todo o tipo de Animação proveniente do Japão, por lá anime é tudo quanto é desenho animado seja japonês ou não LOL)

    Não fujas do assunto do tópico, sim? (off-topic)
    Para falar da Ana e de outros Animes teremos que criar um post para eles Smile uma questão de organização miga! Wink
    Denn
    Denn
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Chrono Crusade Empty Re: Chrono Crusade

    Mensagem por Denn Qui Mar 18, 2010 2:11 pm

    Muito bom, é necessário muitos clinexes...lol
    Aconselho o manga para quem ficou triste com o fim do Animé.

    Conteúdo patrocinado


    Chrono Crusade Empty Re: Chrono Crusade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:43 pm