Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    As diferenças!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    As diferenças! Empty As diferenças!

    Mensagem por Lyrrinne Qua Abr 09, 2008 1:08 pm

    Para alem da grande nostalgia que senti ao ver os nossos heróis de infância de novo, o que me mais destacou foi a qualidade da animação muito superior ao da série... o detalhe nos pormenores cuidados que na série passavam ao lado!
    Gostaria realmente de um dia ver os nossos heróis numa nova série com este nível de qualidade! Cool
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    As diferenças! Empty Re: As diferenças!

    Mensagem por Isis Sex Jan 15, 2010 3:31 pm

    Acabei agora mesmo de ver o OVA e realmente a qualidade de imagem, o desenho em si com tantos pormenores deixou-me de boca aberta. Por exemplo, o Aramis, tinha as feições mais femininas, ao menos assim já se aproximava mais da realidade...
    Fiquei foi completamente parva ao ver a Milady viva e sem o macaco, o Pepe! Então, ela não morreu no fim da série? Aquela mulher é pior que os gatos, 7 vidas é pouco...
    Fiquei emocionada de ver de novo o Jean, sobretudo quando ele reencontrou a mãe. Agora sim, muitas questões que se levantou no fim da série foram esclarecidas.
    Mas, é sempre a mesma coisa, fiquei com o gostinho de querer mais!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As diferenças! Empty Re: As diferenças!

    Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 5:39 pm

    Acabei agora de ver o OVA. Sinceramente, o re-encontro do Jean com a mãe foi o maior fail desta saga toda. Então o puto passou a série toda a querer encontrar a mãe, e agora no OVA os gajos despacham o assunto daquela maneira curta e grossa? Além de ter sido uma coincidencia metida á pressao no resto da historia, tambem a cena do re-encontro foi mesmo feita naquela do "vamos lá despachar isto, que o OVA tem que ser curto".

    Quanto ao resto, estava a pensar q o OVA fosse uma prequela á serie, a falar da origem do aramis. Isso sim, era capaz de ser interessante. E evitavasse tratar o re-encontro do jean com a mãe da forma q se viu. Alias, até se podia abordar a separação deles.

    E porque raio ressuscitaram a milady? Deviam tê-la deixado morta. O regresso dela nem sequer teve piada, nem foi la grande surpresa. Se se mantivesse falecida, era da maneira q ela se tornava um personagem trágico, e minimamente redimivel, dp de ter poupado a vida ao dartanhan.

    A propósito, para quem estiver a ler, todos os posts desta thread até aqui têm spoilers. Por isso, aqui fica o aviso: isto tem spoilers.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    As diferenças! Empty Re: As diferenças!

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Jan 18, 2010 2:07 am

    Acho que concordo com o Snake sobre o reencontro do Jean com a mãe... pode ter sido um assunto que merecia um pouco mais de atenção...

    E quanto à Milady... ela devia ter morrido como no livro... isso sim!!! As diferenças! 177755 As diferenças! 543184 As diferenças! 912869
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    As diferenças! Empty Re: As diferenças!

    Mensagem por turunksun Seg Jan 18, 2010 3:28 am

    "vamos lá despachar isto, que o OVA tem que ser curto".

    Gostei........ What a Face

    Conteúdo patrocinado


    As diferenças! Empty Re: As diferenças!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:18 am