Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Algumas curiosidades...

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Algumas curiosidades... Empty Algumas curiosidades...

Mensagem por Lyrrinne Sáb maio 10, 2008 8:30 am

Abaixo deixo-vos algumas curiosidades que me deparei... seria engraçado que colocassem também aqui algumas que conheçam Very Happy

- Uma ratazana vive mais tempo sem agua do que um camelo.

- Os nossos estômagos tem que produzir a cada duas semanas uma nova camada de muco ou acabariam por digerir-se a si mesmos!

- Uma passa atirada para dentro de uma taça de champagne irá saltitar para cima e para baixo continuadamente do fundo do copo ao topo.

- Mascar pastilha elástica enquanto se corta cebolas impede que choremos!

- 2 X 4 é na verdade 1-1/2" por 3-1/2".

- Durante a corrida de carroças no filme "Ben Hur," um pequeno carro vermelho pode ser visto à distancia
    (e Heston está a usar um relógio).
    Convidad
    Convidado

Algumas curiosidades... Empty Re: Algumas curiosidades...

Mensagem por Convidad Sáb maio 10, 2008 10:44 am

hmmm Very Happy
    • A lula gigante é o animal com os maiores olhos do mundo.
      O cérebro humano é o que possui mais pregas de todos os seres vivos. Estendido mede cerca de 2 metros!
      A mão humana tem 27 ossos e 35 músculos.
      No filme "guerra das estrelas - uma nova esperança" há uma cena em que luke skywalker tem um casaco atrás e, quando o filmam novamente, o casaco miraculosamente desaparece ^^

=)

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 5:54 am