Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Personagens ganham registros de residência

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Personagens ganham registros de residência Empty Personagens ganham registros de residência

    Mensagem por Lyrrinne Sex Nov 27, 2009 11:51 am

    No Japão, o manga e o anime possuem uma enorme influência nos hábitos da população que dois personagens vão até ganhar registros de residência. A família de Konata Izumi (de Luck Star) e o robôt Gigantor (Tetsujin 28) vão ganhar, respectivamente, certificados de residência fixa em Satte e em Kobe.

    Satte está localizada ao norte de Tóquio e é a cidade natal do criador do manga, Yoshimizu Kagami, além de ser também o local de origem da personagem Konata e sua família. O próprio mangaka está produzindo um certificado especial, que será oficialmente registrada a 3 de janeiro. Posteriormente, cópias do certificado serão postos à venda para que os fãs de Lucky Star possam ter esse documento nas mãos também.

    Já em Kobe, como todos já sabem, foi construída uma réplica de 18 metros de Gigantor para simbolizar o renascimento da cidade após o terremoto de 1995 e também para comemorar o nascimento de Mitsuteru Yokoyama. Segundo os registros da prefeitura, 500 mil pessoas tem visitado o local para ver o robô de perto. Por isso, o prefeito Tatsuo Yada decidiu emitir um certificado especial de residência para a réplica.


    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:23 pm