Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Origins - Spirits of the Past

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Origins - Spirits of the Past Empty Origins - Spirits of the Past

    Mensagem por Lyrrinne Ter maio 20, 2008 10:21 am

    Origins - Spirits of the Past ou Gin-iro no Kami no Agito em japonês é um filme de 2006 lançado pelos estúdios GONZO e MIRAMAX e conta a historia de Agito um rapaz vivaço. Esta historia é passada 300 anos no futuro numa Terra pós-apocalíptica onde a floresta reclamou o seu direito supremo e subjugou os poucos humanos restantes. Assim Agito vive num mundo perigoso onde a floresta viva é hostil e a agua mais valiosa que o petróleo... a vida de Agito e da sua Cidade Neutral muda completamente quando conhece Toola uma menina do nosso passado, que graças a Agito, acorda passados 300 anos do seu sono gelado...
    Origins é um filme de uma animação e ambiente esplendoroso que nos mostra um grande lado ecológico e o dever que temos em respeitar a Natureza... ou ela eventualmente voltara-se-à contra nós!

    Deixo aqui a abertura do filme, que me gelou o sangue quando vi pela 1x e ainda me arrepia!


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:26 am