Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito"

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Empty O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito"

    Mensagem por Lyrrinne Qua maio 21, 2008 9:51 am

    "Seirei No Moribito" conta a historia de Balsa uma jovem guerreira de 30 anos, que vive atormentada por pecados cometidos no seu passado, para se redimir destes jura então salvar e proteger como guarda costas a vida a 8 pessoas mas sem nunca ter que derramar sangue para o fazer. Eventualmente o destino de Balsa cruza-se com o de Chagum, um jovem príncipe cuja vida é ameaçada de morte.
    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Seirei-no-moribito-19_fuiteavi_001044459
    A Segunda Imperatriz, a mãe da criança, conhecendo a reputação de Balsa como grande guerreira implora-lhe a protecção do filho! Assim Balsa acolhe Chagum sobre a sua protecção e partem juntos numa aventura onde o jovem príncipe aprenderá com Balsa lições importantes sobre o seu povo e a vida fora das muralhas protectoras do palácio e Balsa com ele aprenderá algo muito valioso, o amor maternal.
    "Seirei No Moribito" é assim uma história soberba com grandes valores humanos onde a diferença de classes desaparecem com um nascer de uma grande amizade.
    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Seirei01
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Empty Re: O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito"

    Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 3:58 pm

    Parece-me uma série a colocar na lista de "a ver" Smile
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Empty Re: O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito"

    Mensagem por Lyrrinne Qua maio 28, 2008 4:19 pm

    É uma excelente série! Com uma animação e ambiente sublimes! Afinal foi feita pelo estúdio I.G. que tem trazido grandes séries e filmes de anime nos últimos anos!
    Se gostas de aventura e fantasia é mesmo a não perder! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito" Empty Re: O Guardião do Espirito Sagrado... ou "Seirei No Moribito"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:31 am