Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    full metal alchemist

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    full metal alchemist Empty full metal alchemist

    Mensagem por turunksun Qui maio 22, 2008 12:47 pm

    Em Fullmetal Alchemist a alquimia é uma ciência até mais avançada que grande parte da tecnologia. A série conta a jornada do jovem alquimista Edward Elric e de seu irmão mais novo, Alphonse Elric, em busca da lendária Pedra Filosofal. Mas o caminho que eles decidiram levar não é fácil e eles encontrarão uma série de obstáculos até seu objetivo final: recuperar o que lhes foi tirado.

    História:
    A historia começa em uma cidade do interior, chamada Rizenpool(ou Resembool), onde vivem dois irmãos, Edward Elric e Alphonse Elric. Quando pequenos, Edward e Alphonse perderam sua mãe, Trisha Elric. Desde então Edward pensa que a culpa da morte da mãe foi do pai deles, Hohenheim Elric( Von Hohenheim, ou Hohenheim da luz) que foi embora quando eles eram ainda pequenos. Então os dois irmãos tentam reviver a mãe, usando uma técnica proibida em que eles acharam em um dos livros que o pai dele havia deixado na casa. Os irmãos, então, quebram o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto os irmãos conseguem apenas trazer o corpo da mãe, sem a alma, por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia, onde o preço do corpo da mãe é cobrado, Edward perdeu sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perdeu todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou em uma armadura. Essa é a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Edward usa Automails (próteses mecânicas) implantadas no lugar dos membros perdidos, então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um alquimista e através dela, fazendo com que possam ignorar a lei da troca equivalente, de modo que eles poderiam de alguma forma, recuperar seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no artefato, os Homunculus (seres humanos artificiais), também estão atrás da pedra. Para facilitar a sua busca, Edward entra para o exército, tornando-se um Alquimista Federal(por muitos denominados ´´cães do exército) e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente. Em sua jornada, os irmãos Elric descobrirão conspirações e ligações entre o exército e os homunculus.

    4 abertura:


    1 encerramento:
    artista-Nana kitade
    musica-Kesenai Tsumi


    é um bom anime mas um pouco puxado para o drama,vale apena ver juntamente com o filme (FullMetal Alchemist The Conqueror of Shamballa)
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    full metal alchemist Empty Re: full metal alchemist

    Mensagem por Lyrrinne Qua maio 28, 2008 4:39 pm

    Apesar de possuir a série completa e o filme ainda não tive a oportunidade de a ver! Lamentável da minha parte!
    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    full metal alchemist Empty full metal alchemiste

    Mensagem por turunksun Sáb maio 31, 2008 7:29 am

    Lyrrinne escreveu:Apesar de possuir a série completa e o filme ainda não tive a oportunidade de a ver! Lamentável da minha parte!
    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    acredito.tenho muitos animes e ainda nao vi metade...full metal teve mais de um mes no meu disco so depois é que ganhei coragem para o ver..Em 3 dias vi o anime e acredita k ver 20 episodios seguidos nao é coisa mole...
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    full metal alchemist Empty Re: full metal alchemist

    Mensagem por Lyrrinne Sáb maio 31, 2008 7:34 am

    Very Happy LOLOLOLOL!!!! Acredito pois também já fiz grandes maratonas dessas de ver uma série quase toda de seguida! Very Happy
    Há alturas que é quase impossível parar de ver só o grande sono ou fome LOLOLOLOL Very Happy OK OK "otakus" malucos que nos tornamos.... mas com prazer! LOLOOLOLOL Very Happy
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    full metal alchemist Empty Re: full metal alchemist

    Mensagem por turunksun Sáb maio 31, 2008 7:41 am

    Lyrrinne escreveu:Very Happy LOLOLOLOL!!!! Acredito pois também já fiz grandes maratonas dessas de ver uma série quase toda de seguida! Very Happy
    Há alturas que é quase impossível parar de ver só o grande sono ou fome LOLOLOLOL Very Happy OK OK "otakus" malucos que nos tornamos.... mas com prazer! LOLOOLOLOL Very Happy

    é mesmo kuanto tempo é k devo demorar para ver o one piece???é k ele ja vai em 345 episodios...agora estou numa de piratas..lolo
    full metal alchemist One_pi10

    Conteúdo patrocinado


    full metal alchemist Empty Re: full metal alchemist

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:25 pm