Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

4 participantes

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Athos de La Fère Qui Mar 25, 2010 6:52 pm

    É pessoal, ela veio aqui e participou do programa...

    Bem, o fato é que não suporto reality shows, mas ela participou do programa e fez um show privativo para os tontos que estão lá na casa...

    Se eu achar vídeo no youtube ponho aqui amanhã! O programa foi transmitido ao vivo hoje... então, amanhã já deve ter algo no youtube!!

    Jya ne!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Lyrrinne Sex Mar 26, 2010 8:44 am

    Ela podia juntar-se aos tontos da casa ficaria mais completo.... LOL Very Happy (deu-me uma pancada para a maldade lol)
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Mar 27, 2010 6:39 am

    Muito bem aplicada a dose de maldade! São un inúteis esses big bestas que participam desse programa idiotizante...

    Em todo o caso, achei no youtube o que não consegui assistir pela TV porque não tenho estômago suficiente....

    O programa é uma Big B**** (com o perdão da palavra).




    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Anbel Dom Mar 28, 2010 10:54 am

    Já nem me lembrava do “Big Brother” … What a Face

    Há tanto tempo que deixou de passar na televisão portuguesa que já me tinha esquecido da sua existência…

    Francamente concordo com o que foi dito pois eu também não tenho paciência para este tipo de programas.
    Lembro-me da 1ª edição que foi feita em Portugal e da maneira como fizeram “render o peixe” por assim dizer. É que não bastou termos que aturar os concorrentes enquanto estiveram enfiados dentro da casa durante aqueles meses. Depois do fim do “Big Brother” ainda tivemos que suportar alguns deles a apresentarem programas próprios ou a aparecerem como comentadores como se tivessem grandes conhecimentos para isso… Shocked

    Sinceramente não tenho pachorra para este tipo de programas mas felizmente para nós, esta praga tem estado muito sossegada nos ecrãs portugueses. Vamos lá ver se o panorama se mantém assim… Rolling Eyes
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Athos de La Fère Dom Mar 28, 2010 1:31 pm

    Oh que sorte tem vocês! O fato é que aqui já é o décimo ano que esta praga, como bem disse a Anbel, está sendo exibida na TV...

    Graças a Deus eu não perco um minuto do meu tempo vendo essa porcaria, o que não se pode dizer do meu irmão, que sempre que pode "espia".

    Melecaaaaaaaa!!! silent
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 5:34 pm

    :s o Big Brother é mesmo uma mixórdia LOOOOL xD Ela é uma maluca lol só se ri LOL e não diz nada que jeito tenha :p

    Lyrrinne podes ser má à vontade :p ela merece LOL :p xD :p
    JefRuizu
    JefRuizu
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 88
    Idade : 46
    Localização : Em alguma taberna francesa
    Humor : Totalmente distraído
    Data de inscrição : 22/06/2010

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por JefRuizu Sex Jun 25, 2010 8:01 pm

    BIG BROTHER ?!?!??!??!?! O.O'

    ISSO NON ECZISTE!!!!!!! XD
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Jun 26, 2010 3:16 am

    É uma aberração vinda dos confins da TV... a pior coisa que podia ter inventado para passar na TV... o pior é que há quem goste de ver!
    JefRuizu
    JefRuizu
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 88
    Idade : 46
    Localização : Em alguma taberna francesa
    Humor : Totalmente distraído
    Data de inscrição : 22/06/2010

    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por JefRuizu Sáb Jun 26, 2010 4:15 am

    Quando pensamos (ingenuamente) que não é possível piorar o que já é ruim...

    ... olhem só o resultado... Mad



    Trecho do reality "Polícia 24H" (programa sendo exibido no Brasil na TV Bandeirantes).

    Não sou contrário à idéia do programa, mas sim ao ponto de vista de como ele é divulgado e exibido (como um"reality show", semelhante ao BBB, só que sem atores nem convidados).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 4:37 am

    LOOOOOOOOOOOOOL :p
    O BB nao existe mesmo lol uma mixordia isso sim looool

    Em Portugal a 1a edicao ate foi engracada, mas as seguintes eram uma valente m***a e tem sido assim na maior parte dos paises em que a endemol deixou a sua semente looool

    A Nelly Furtado nao e uma ma artista, mas nao sabe falar com o jornalistas ou mesmo fazer algo que nao tenha a ver com musica e teatro looool nao lhe pecam para falar com os jornalistas loool xD pobre mulher :p ate gosto dela lol ja sonhei umas duas vezes com ela :p hahahahah bem esta parte e' para passar 'a frente looool voltando 'a vaca fria lol foi uma ma ideia terem-na convidado looool mas pronto lol tenho dito :p
    Este teclado nao tem acentos lol por isso nao pensem que nao sei escrever hahahah xD :p

    Conteúdo patrocinado


    Nelly Furtado no Big Brother Brasil... Empty Re: Nelly Furtado no Big Brother Brasil...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:03 am