Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

Quem já leu a saga completa?!...

Votação

Já leste a saga completa?!

[ 4 ]
    Quem já leu a saga completa?!... Bar_left44%Quem já leu a saga completa?!... Bar_right [44%] 
    [ 3 ]
    Quem já leu a saga completa?!... Bar_left33%Quem já leu a saga completa?!... Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Quem já leu a saga completa?!... Bar_left11%Quem já leu a saga completa?!... Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Quem já leu a saga completa?!... Bar_left11%Quem já leu a saga completa?!... Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    Quem já leu a saga completa?!... Bar_left0%Quem já leu a saga completa?!... Bar_right [0%] 

Total de votos: 9
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Quem já leu a saga completa?!... Empty Quem já leu a saga completa?!...

Mensagem por Lyrrinne Qui Jul 24, 2008 10:43 am

De todos os presentes neste forum quem já leu a saga completa?!... Eu confesso ainda não ter lido! Embarassed
    Quem leu, qual é a impressão geral que tem de todos os livros?
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 89

Quem já leu a saga completa?!... Empty Re: Quem já leu a saga completa?!...

Mensagem por Susana Sex Ago 29, 2008 4:27 pm

Eu li a saga toda editada pela Planeta de Agostini e fiquei absorvida do principio ao fim.

CLICA
    Spoiler:

Agora não sei de mais...

Última edição por Lyrrinne em Sáb Ago 30, 2008 6:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Susana editei o o teu POST de forma a que o spoiler ficasse escondido... ;) basta clicar e ele expande!)

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:43 pm