Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Algumas das minhas séries antigas favoritas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas das minhas séries antigas favoritas Empty Algumas das minhas séries antigas favoritas

    Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 4:58 pm

    Esta ainda n era nascido:P Uma serie antiga para dar umas boas gargalhadas Smile

    All in Family




    Family Ties





    Alf
    Eu adorava esta série, lol o nariz do alf fazia-me lembras uns bolos antigos em forma de cone Razz

    https://www.youtube.com/watch?v=1NYx5O8M2Yo
    https://www.youtube.com/watch?v=oBpXoeZzRdI&playnext=1&list=PL9826C91B11952ECB

    Little House on the Prairie

    A MINHA SÉRIE FAVORITA:P Peço imensa desculpa pelos caps, mas não me contive. Eu adoro esta série, e porquê? Porque era assim que as familias deveriam ser, deveriam ser unidas, as pessoas deveriam ser mais humanas e carinhosas. Deveria haver mais respeito mútuo e harmonia entre os seres humanos. Entre muitas outras coisas. Para mim isto não é uma série, mas sim uma lição de vida. Smile

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Algumas das minhas séries antigas favoritas Empty Re: Algumas das minhas séries antigas favoritas

    Mensagem por Lyrrinne Ter Mar 22, 2011 6:57 pm

    Excelentes series Francis! Fizeram as nossas infâncias e ainda nos fazem rir e sorrir hoje em dia, por muitas vezes que já as tenhamos visto! (movi o teu tópico de sitio para a secção das series antigas Smile)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas das minhas séries antigas favoritas Empty Re: Algumas das minhas séries antigas favoritas

    Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 7:07 pm

    Lyrrinne escreveu:Excelentes series Francis! Fizeram as nossas infâncias e ainda nos fazem rir e sorrir hoje em dia, por muitas vezes que já as tenhamos visto! (movi o teu tópico de sitio para a secção das series antigas Smile)

    Smile Sim sem duvida, e ainda há mais, muitas mais, desde Lassie, A-Team, Knight Raider, passando tambêm pelo grande Richard Dean Anderson no papel de Macguyver, (acho que é assim que se escreve, senão for perdoem-me Razz ) embora tenha gostado mais do seu desempenho como actor, em Stargate SG1 (uma série mais recente de ficção ciêntifica), no papel de Jack O'nneil.
    ok obrigado, peço desculpa, não reparei que me tinha equivocado na secção, n volta a acontecer. Palavra de Mosqueteiro! neste caso aspirante a. Razz

    Deixo aqui mais algumas Razz

    Beverly Hills





    Dallas

    https://www.youtube.com/watch?v=bXWqbzr9f6Q&feature=related

    The Fresh Prince of Bel-Air


    Conteúdo patrocinado


    Algumas das minhas séries antigas favoritas Empty Re: Algumas das minhas séries antigas favoritas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:41 pm