Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+3
Paulex
Y2000k
Francisco533
7 participantes

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Francisco533
    Francisco533
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 18/01/2010

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Francisco533 Sex maio 25, 2012 6:10 pm

    Encontrei por acaso, no portfólio do artista Vítor Martins, ilustrações das personagens do anime Os Três Mosqueteiros para o Planeta de Agostini.
    Quererá isto dizer que finalmente vamos ter a série editada em Portugal? Agora, será com a dobragem antiga?

    Fica aqui o link:
    http://www.behance.net/gallery/Mosqueteiros-Planeta-DeAgostini/4017121
    Y2000k
    Y2000k
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 39
    Localização : Fátima/Leiria
    Data de inscrição : 23/02/2010

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Y2000k Qui Ago 30, 2012 8:29 am

    Já saiu, acho que sai hoje o 1º dvd, aqui fica o link
    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/dartagnan-e-os-tres-mosqueteiros.html
    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Espinho
    Data de inscrição : 03/02/2009

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Paulex Sex Ago 31, 2012 7:23 pm

    Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":

    "Quanto custa cada entrega?
    A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."


    São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa! DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Icon_eek
    (além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)

    É o que dá, colocar dois episódios por CD.
    Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é qeu os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.

    É absolutamente ridículo!
    O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
    Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas. DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Icon_evil
    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Espinho
    Data de inscrição : 03/02/2009

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Paulex Sex Ago 31, 2012 7:25 pm

    [quote="Paulex"]Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":

    "Quanto custa cada entrega?
    A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."


    São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa! DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Icon_eek
    (além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)

    É o que dá, colocar dois episódios por CD.
    Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é que os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.

    É absolutamente ridículo!
    O que eles mereciam era que ninguém comprasse. Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas. DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Icon_evil
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Isis Ter Nov 06, 2012 1:15 pm

    Claro que com as séries de anime antigas da rtp, os senhores quisessem abusar dos preços e do tempo. Ok, a série é editada, mas metam uns preços mais acessíveis e um tempo mais curto para completar a série, isto assim é um roubo, para tudo tem que haver peso e medida.
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Sex Nov 30, 2012 10:36 am

    Olá, pessoal!
    Então, algum de vocês comprou a série? Eu confesso que não.
    Se sim, que acharam? É que eu não sou do tempo da série e gostaria de saber a vossa opinião sobre esta edição da série.
    Pois é, o forum tem andado algo às moscas. Já estava com saudades. Sorry. Off-topic. lol!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Lyrrinne Dom Dez 02, 2012 8:30 am

    Pessoalmente não vou comprar por achar que fica muito caro para aquilo que a coleção oferece (somente a serie com o áudio português)
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Lyrrinne Sex Abr 12, 2013 3:39 pm

    Não é por nada mas essas ilustrações não são baseadas nas originais???....
    é que tenho isso no DVD Frances....
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por turunksun Ter Abr 16, 2013 3:42 pm

    Pois é.
    Esta colecçao já vem com um erro.
    O episodio 7 "um belo assado" foi trocado pelo episodio 9 "a mae do jean" no dvd 4. E no dvd 5 voltaram a passar o episodio 9 "a mae do jean".
    Não é grave. Tenho esse episodio comigo em ripvhs e vai-se trabalhar o audio para juntar a um encode que estou a fazer apartir do dvd japones. Assim tapamos esse grande erro da paninie.
    O pior disso tudo é que vivo na belgica e so consegui sacar 7 dvds.
    Peço para quem tenha os restantes dvds que possa upa-los e partilha-los para poder encoda-los em ficheiros de 250 megas cada episodio com excelente qualidade. Mas quero os em formato iso e nao rips.
    Obrigado.

    EDIT: Já tenho comigo 17 dvds. Ao todo fazem 34 episodios encodados.
    So faltam 9 dvds.

    Conteúdo patrocinado


    DVD's Portugueses - Planeta de Agostini Empty Re: DVD's Portugueses - Planeta de Agostini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:14 am