Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

    Quero a coleção da planeta de Agostini

    avatar
    Diogo_1783
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 19
    Localização : Sobrado ,Porto
    Data de inscrição : 23/04/2023

    Quero a coleção da planeta de Agostini  Empty Quero a coleção da planeta de Agostini

    Mensagem por Diogo_1783 Ter Abr 25, 2023 7:34 am

    olá boa tarde  , sei que  a planeta de Agostini lançou  a sua edição já há pouco mais de 10 anos atrás , mas desde esse tempo eu sempre quis essa coleção dos 26 dvds com a e dublagem em português  , é um sonho de criança pois quando eles saíram não tive a possibilidade de conseguir ter , apenas tive o primeiro e assim apaixonei-me. Assim procuro neste fórum com alguma esperança alguém que possua essa edição da planeta de Agostini , e não se importe de vender , é algo com um valor muito grande para mim que procuro incansavelmente faz já algum tempo

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:27 am