Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Votação

    Como poderiam os restantes mosqueteiros descobrir que Aramis não é um rapaz?!

    [ 2 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left25%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [25%] 
    [ 2 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left25%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [25%] 
    [ 0 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left0%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left25%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [25%] 
    [ 0 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left0%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left0%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_left25%Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Bar_right [25%] 

    Total de votos: 8
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Lyrrinne Ter Dez 15, 2009 10:00 am

    Pois é... este tem sido um dos assuntos que mais se discutem, deveria Aramis revelar o seu segredo aos outros? Ou deveria acontecer por mero acaso?
    Muitos preferem que fosse descoberto por acidente, qual é a vossa opinião neste caso? Very Happy
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Dez 16, 2009 8:51 am

    Por acidente... mas com romance no ar...

    Athos X Aramis
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Susana Sex Dez 18, 2009 2:06 pm

    Pergunta interessante!

    Mas acho que ela deveria revelar espontâneamente, porque mais cedo ou mais tarde isso poderia ser descoberto. Olha o que aconteceu com o DÁrtagnan LOL.
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Susana Sex Dez 18, 2009 2:13 pm

    Camilla Nunes escreveu:Por acidente... mas com romance no ar...

    Athos X Aramis

    Mais uma fã deles. Razz Era eu miuda ja andava a fazer desenhos deles os dois ehehehhe.
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Qua Dez 30, 2009 3:09 pm

    Eles encaixam, pura e simplesmente.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Dez 30, 2009 3:14 pm

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! 752735 Sim, sim!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Lyrrinne Qua Dez 30, 2009 3:52 pm

    Gente depravada! amor LOL
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Athos de La Fère Qui Dez 31, 2009 2:13 am

    Gente, mas esses bonequinhos smiles novos não são uma fofura!!!
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Susana Ter Ago 09, 2011 2:37 pm

    Vou desentarrar este tópico velhinho. Razz
    Na pior das hipóteses também poderia ser como quase aconteceu...quando o Jussac(acho) raptou Aramis e queria obrigá-la a confessar algo e ordernaram que "o" despissem e chicoteassem. Surprised
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 46
    Localização : coimbra
    Humor : gosto de rir
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por degen_aramis Qua Ago 10, 2011 5:19 pm

    Susana escreveu:Vou desentarrar este tópico velhinho. Razz
    Na pior das hipóteses também poderia ser como quase aconteceu...quando o Jussac(acho) raptou Aramis e queria obrigá-la a confessar algo e ordernaram que "o" despissem e chicoteassem. Surprised



    Vou aproveitar que ando por aqui...Laughing Acho que sim, aconteceria por algum "imprevisto", em que os amigos tivessem que ir "resgatar" "o" amigo... Claro que chegariam na "hora H", ainda nada de mal teria acontecido...mas algo teria ficado visível...algo que um homem não tem...mesmo que por debaixo das ligaduras que serram o peito... E bom... Jussac não acabava em boas condições...diria mesmo que "morto" seja a descrição adequada... Smile Em relação ao rapto, Susana, foi Rochefort que ordenou a acção, e não foi um rapto, digamos que foi uma "detenção sem ordem escrita", uma vez que lhe apontavam pistolas e ela foi forçada a se render e ir com ele e Jussac. No sótão da mansão de Rochefort, amarrada a um pilar, Rochefort quer que ela confesse que ajudou o duque de Buckingham a fugir, mas como ela troça dele, ele ordena a Jussac que "o" dispa e chicoteie...

    Portanto, se realmente tivesse acontecido algo ali... mudava-se o episódio, e em vez do d'Artagnan e do Jean a ir salvá-la, teriam ido os 3, irrompido mansão adentro, chegado no momento exacto...mas descoberto algo fora do comum sobre os "camarada" deles...Quanto a Rochefort... concordo com o que se passou no anime: em vez de ser KO pelo afiador de facas, levaria um bom murro do Porthos, antes de ter tido tempo de ver "o" Aramis de pourpoint (perdão, falta-me agora o nome técnico em português...que não é casaco...) desabotoado e camisa rasgada...Razz
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Lyrrinne Qui Ago 11, 2011 2:30 am

    Bem já anda tudo de imaginação acesa e a fervilhar novamente LOL XD o que é bom!
    "Pourpoint" é o que chamamos de gibão em português Razz

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! 370
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 46
    Localização : coimbra
    Humor : gosto de rir
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por degen_aramis Qui Ago 11, 2011 10:01 am

    Lyrrinne escreveu:Bem já anda tudo de imaginação acesa e a fervilhar novamente LOL XD o que é bom!
    "Pourpoint" é o que chamamos de gibão em português Razz

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! 370



    É isso!!!! Obrigada, grande chefe, é que com o meu poliglotismo, o português ficou para trás, e não me lembrei mesmo de que era gibão...Embarassed Mas já não me esqueço!!! E a imagem é linda... se o imaginar a cores então... que beleza - e já agora, aqui deixo a tradução da legenda em alemão:

    Gibão em seda vermelho-escura, por volta de 1650



    Arigato, lyrinne!!!



    P.S. Já agora, onde encontraste esta bela imagem?? É de algum museu do traje?? Fiquei mesmo interessada!!!
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Susana Qui Ago 11, 2011 2:34 pm

    degen_aramis escreveu:
    Susana escreveu:Vou desentarrar este tópico velhinho. Razz
    Na pior das hipóteses também poderia ser como quase aconteceu...quando o Jussac(acho) raptou Aramis e queria obrigá-la a confessar algo e ordernaram que "o" despissem e chicoteassem. Surprised



    Vou aproveitar que ando por aqui...Laughing Acho que sim, aconteceria por algum "imprevisto", em que os amigos tivessem que ir "resgatar" "o" amigo... Claro que chegariam na "hora H", ainda nada de mal teria acontecido...mas algo teria ficado visível...algo que um homem não tem...mesmo que por debaixo das ligaduras que serram o peito... E bom... Jussac não acabava em boas condições...diria mesmo que "morto" seja a descrição adequada... Smile Em relação ao rapto, Susana, foi Rochefort que ordenou a acção, e não foi um rapto, digamos que foi uma "detenção sem ordem escrita", uma vez que lhe apontavam pistolas e ela foi forçada a se render e ir com ele e Jussac. No sótão da mansão de Rochefort, amarrada a um pilar, Rochefort quer que ela confesse que ajudou o duque de Buckingham a fugir, mas como ela troça dele, ele ordena a Jussac que "o" dispa e chicoteie...

    Portanto, se realmente tivesse acontecido algo ali... mudava-se o episódio, e em vez do d'Artagnan e do Jean a ir salvá-la, teriam ido os 3, irrompido mansão adentro, chegado no momento exacto...mas descoberto algo fora do comum sobre os "camarada" deles...Quanto a Rochefort... concordo com o que se passou no anime: em vez de ser KO pelo afiador de facas, levaria um bom murro do Porthos, antes de ter tido tempo de ver "o" Aramis de pourpoint (perdão, falta-me agora o nome técnico em português...que não é casaco...) desabotoado e camisa rasgada...Razz
    Este pode ser um mau pensamento, mas uma vez o Jusac descubrisse que ela era uma mulher o mais certo era ainda forçá-la a algo (não devia estar a escrever isto...xiii)
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Lyrrinne Qui Ago 11, 2011 2:59 pm

    Mas seria o mais provável....

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?! Empty Re: Qual é a melhor maneira de saber que Aramis é uma ela :P ?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:52 am