Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Esperava mais...

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Esperava mais... Empty Esperava mais...

    Mensagem por turunksun Dom Fev 17, 2008 4:05 pm

    Esperava mais mas tambem nao posso pedir muito de uma serie k contem 52 episodios.
    Um dos meus temas favoritos é o track 2 (generico) Yume Bouken de Sakai Noriko.
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Esperava mais... Empty Re: Esperava mais...

    Mensagem por Lyrrinne Seg Fev 18, 2008 4:34 am

    Julgo ser esse de facto o tema favorito de quase todos os fãs!
    No meu caso prefiro mais as instrumentais, tais como as musicas mais dramáticas que acompanhavam algumas das cenas mais trágicas! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esperava mais... Empty Re: Esperava mais...

    Mensagem por Convidad Seg Fev 18, 2008 11:16 am

    As minhas preferidas são a 3 (dos momentos de grande acção), a 11 e a 18, que são mais tranquilas e lembram-me momentos da série. Aliás até baptizei eu mesma cada música, já que não entendo nada de japonês. tongue Há uma ou duas músicas que me lembro de ouvir na série e que não estão no cd, é a única coisa de que tenho pena. Neutral
    avatar
    CC
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2008

    Esperava mais... Empty Re: Esperava mais...

    Mensagem por CC Dom Jun 22, 2008 1:44 pm

    Eu devo dizer que gosto muito da banda sonora. Só tenho pena que haja umas duas músicas da série que não estão no CD, como já referiu a Alexa.
    Acho que as músicas dão muito bem com as várias personagens e situações que aparecem na série: situações de suspense, de perigo, de mistério, etc...
    Quando oiço a banda sonora, acontece-me sempre estar a ouvir e a lembrar-me das situações ou personagens em que cada música aparece. Confesso que isso me sabe muito bem. Revivo as emoções da série através da música. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Esperava mais... Empty Re: Esperava mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:43 pm