Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

Seleção de Mosqueteiros

Compartilhe
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Seleção de Mosqueteiros

Mensagem por Athos de La Fère em Dom Abr 18, 2010 5:21 pm

Quem seriam os atores que vocês escalariam para representarem os Mosqueteiros na trama do primeiro livro?

Eis os meus indicados:

D'Artagnan - Ben Barnes

Aramis - Alex O'Loughlin

Athos - Hugh Jackman

(reparem nesta versão do Hugh Jackman... achei com cabelinho comprido e tudo.. embora até pareça fake essa foto.. tá estranho esse cabelo... mas todos, pra interpretarem os mosqueteiros, teriam de deixar as madeixas crescerem!)

Porthos - David Wenham

Que acharam? Quem seriam os vossos eleitos?

lalala
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

Re: Seleção de Mosqueteiros

Mensagem por Anbel em Seg Abr 19, 2010 8:12 am

Parece que a Camilla tem andado a pensar seriamente neste assunto… wahwah

Acho que são candidatos muito interessantes e possibilidades a ter em conta em qualquer nova adaptação do livro ”Os Três Mosqueteiros”! Very Happy

Talvez devas partilhar estas tuas hipóteses com o director Paul W. S. Anderson e com o produtor Lionel Wigran…afinal de contas são eles que estão a preparar as novas versões desta história!

E acho que ainda não fizeram a selecção dos actores para os vários papéis… Razz

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:10 am