Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    As Aventuras de Robin Hood

    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Nov 08, 2010 5:24 pm

    Acontece que só vi a primeira Saga de Slayers, pois foi tudo o que passou no Brasil. E gostei do que vi. É por isso que gostaria de ver as Sagas restantes...

    Só que estou muito por fora dos animes e mangás lançados e exibidos mesmo aqui no Brasil.. ocorre que a correria da vida me afastou do meu hobby... e eu perdi totalmente o contato.. não sei dessa Saga por nome, mas sei que houveram outras...

    Tem muito anime que nunca foi e nunca será exibido aqui, mas são muito conhecidos.. a comunidade Japa aqui é muito articulada e a galera otaku é muito antenada!!

    Mas não é o meu caso, não sou otaku e já faz tempo...
    Por isso, conheço muito pouco... e vou gostando daquilo que vou descobrindo e ouvindo falar... como Fushigi Yuugi que conheço de nome há mais ou menos uns 15 anos... Smile Eu lia um monte de revistas do meio... Razz

    Eu até gosto das séries pequenas... as muito grandes acabam enjoando... tudo tem que ter começo, meio e fim... Smile DBZ por exemplo, adorava no início, até o Goku enfrentar o Freeza... leva um mês para ele derrotar alguém.. e depois o cara ressuscita.. sorry, off topic!!

    Dei uma fuçadinha na net e vi a abertura de Lost Universe... adorei a música.. Infinity... lembra-me umas músicas de Saber Marionete J... Adorei o visual gráfico... parece que o trabalho é muito bem feito... Smile logo, deve ser um ótimo anime!!! Lost Universe afinal, tem relação com Slayers?? Com essa pegada futurista... ???? Ou é outro anime??
    avatar
    Alexandrealves
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 34
    Localização : portugal
    Humor : Subtil
    Data de inscrição : 02/11/2010

    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por Alexandrealves Ter Nov 09, 2010 4:15 am

    delafere escreveu:Acontece que só vi a primeira Saga de Slayers, pois foi tudo o que passou no Brasil. E gostei do que vi. É por isso que gostaria de ver as Sagas restantes...

    Só que estou muito por fora dos animes e mangás lançados e exibidos mesmo aqui no Brasil.. ocorre que a correria da vida me afastou do meu hobby... e eu perdi totalmente o contato.. não sei dessa Saga por nome, mas sei que houveram outras...

    Tem muito anime que nunca foi e nunca será exibido aqui, mas são muito conhecidos.. a comunidade Japa aqui é muito articulada e a galera otaku é muito antenada!!

    Mas não é o meu caso, não sou otaku e já faz tempo...
    Por isso, conheço muito pouco... e vou gostando daquilo que vou descobrindo e ouvindo falar... como Fushigi Yuugi que conheço de nome há mais ou menos uns 15 anos... Smile Eu lia um monte de revistas do meio... Razz

    Eu até gosto das séries pequenas... as muito grandes acabam enjoando... tudo tem que ter começo, meio e fim... Smile DBZ por exemplo, adorava no início, até o Goku enfrentar o Freeza... leva um mês para ele derrotar alguém.. e depois o cara ressuscita.. sorry, off topic!!

    Dei uma fuçadinha na net e vi a abertura de Lost Universe... adorei a música.. Infinity... lembra-me umas músicas de Saber Marionete J... Adorei o visual gráfico... parece que o trabalho é muito bem feito... Smile logo, deve ser um ótimo anime!!! Lost Universe afinal, tem relação com Slayers?? Com essa pegada futurista... ???? Ou é outro anime??

    Lost Universe foi feito pelo mesmo criador de Slayers (Hajime Kanzaka), mas é outro anime. Eu pessoalmente gostava mais de Lost Universe do que de Slayers, no entanto Slayers também é muito fixe e tem a vantagem de não ter apenas 26 episódios. Quando acabares de ver Slayers aconselho-te a ver Lost Universe.
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Nov 09, 2010 4:36 am

    Ah, agora explicaste... Smile eu tenho aí um monte de coisas pra baixar...

    Tenho que terminar de baixar e assistir Sanjuushi...

    Agora estou me deliciando com Fushigi Yuugi, e vou tentar ver se acho Slayers...

    Em seguida, vou colocar Lost Universe na fila.. já que me disses que es curtinha... vale a pena!! Obrigada pela recomendação...

    É que não dá muito tempo pra essas coisas agora... Smile

    Melhor é ser criança pra ter tempo de assistir tudo que se gosta...

    Valeu! Jya ne!
    E obrigada ao Telmo que mandou o link para baixar FY.... é pena que os episódios tem cenas cortadas... Smile mas mesmo assim, sensacional!!
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por turunksun Ter Nov 09, 2010 11:44 am

    Alexandrealves escreveu:Lost Universe afinal, tem relação com Slayers?? Com essa pegada futurista... ???? Ou é outro anime??!!
    A unica relação que tem é de serem ambos do mesmo autor....


    delafere escreveu:Ah, agora explicaste... Smile eu tenho aí um monte de coisas pra baixar...

    Tenho que terminar de baixar e assistir Sanjuushi...

    Agora estou me deliciando com Fushigi Yuugi, e vou tentar ver se acho Slayers...

    Em seguida, vou colocar Lost Universe na fila.. já que me disses que es curtinha... vale a pena!! Obrigada pela recomendação...

    É que não dá muito tempo pra essas coisas agora... Smile

    Melhor é ser criança pra ter tempo de assistir tudo que se gosta...

    Valeu! Jya ne!
    E obrigada ao Telmo que mandou o link para baixar FY.... é pena que os episódios tem cenas cortadas... Smile mas mesmo assim, sensacional!!
    Estes sao os episodios uncensored...Nao estao censurados comoaqueles que sairam no brasil.
    O que
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Nov 09, 2010 4:11 pm

    Cara, eu nem sabia que tinham saído aqui.................................

    Eu agradeço muito Telmo.. já estou assistindo... e o anime é ótimo... é o primeiro Shoujo que vejo..... bom.. teve o Rayearth também.... mas fazia muito tempo que não via algo assim... adorei!! Valeu mesmo!!!

    E o Alexandre explicou que Lost Universe e Slayers são do mesmo autor...

    Vcs devem me perdoar amigos, como eu disse, estou absolutamente por fora... Smile

    Jya ne!

    Conteúdo patrocinado


    As Aventuras de Robin Hood - Página 2 Empty Re: As Aventuras de Robin Hood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:11 am