Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+2
Anbel
Lyrrinne
6 participantes

The Pillars Of The Earth - The Mini-Series

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

The Pillars Of The Earth - The Mini-Series Empty The Pillars Of The Earth - The Mini-Series

Mensagem por Lyrrinne Ter Ago 17, 2010 9:27 am

Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo, esta é a nova mini-serie de 8 episódios baseada nesta obra!

Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 538

The Pillars Of The Earth - The Mini-Series Empty Re: The Pillars Of The Earth - The Mini-Series

Mensagem por Anbel Sáb Fev 12, 2011 1:50 pm

Adorei esta série…

Nunca imaginei que a construção duma catedral pudesse ser tão entusiasmante mas a verdade é que pode…talvez não tanto pela catedral em si mas mais pelo ambiente histórico, social e político que acaba por acompanhar todo o processo de construção…

Penso que a mini-série difere um bocadinho do livro original mas vê-se com imenso prazer…

Confesso que já há muito tempo que não via uma história que me emocionasse tanto ao ponto de ansiar pelo episódio seguinte…Acho que um dos factores que também contribuiu muito para isso foi a música do genérico…achei-a simplesmente adorável…

Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 139
    Humor : Negro

The Pillars Of The Earth - The Mini-Series Empty Re: The Pillars Of The Earth - The Mini-Series

Mensagem por Isis Qui Mar 03, 2011 2:48 pm

Adorei esta série! Adorei o jogo político e como este foi determinante para a implantação do estilo Gótico. Muito bom!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Mensagem por Athos de La Fère Seg Mar 14, 2011 1:00 pm

Sem palavras... de tirar o fôlego... mas é muito violenta...
    Para ver esse tenho que estar com a TPM no Agressor Mode...
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 544

Mensagem por Fraulein Andreia MC Seg Mar 14, 2011 1:08 pm

LOL

Mas é de facto uma série apaixonante, com conteúdo!
    Vi no AXN. Na TVI deu muito tarde.
    Lyrrinne
    Lyrrinne

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Mensagem por Lyrrinne Seg Mar 14, 2011 2:23 pm

Viva a Internet que dá para ver tudo a horas decentes! XD
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 544

Mensagem por Fraulein Andreia MC Ter Mar 15, 2011 12:08 pm

Nem mais!
    Paulex
    Paulex
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Paulex Ter Mar 06, 2012 10:38 am

Já tinha lido o livro, e vi há pouco tempo a adaptação televisiva. Muito boa, mesmo!
    Difere em algumas coisas da história original, é certo, mas uma adaptação é isso mesmo, e esta está muito bem conseguida.
    Aliás, posso dizer que a nível de entusiasmo, a série de TV me entusiasmou bastante mais do que o livro, o que não é muito costume aqui para os meus lados! Ai, ai... a magia de uma boa banda-sonora e de boas representações! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 7:40 am