Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo, esta é a nova mini-serie de 8 episódios baseada nesta obra!
+2
Anbel
Lyrrinne
6 participantes
The Pillars Of The Earth - The Mini-Series
Lyrrinne- Estou de olho no que fazes!
- Número de Mensagens : 1847
Humor : Amalucado
- Mensagem nº1
The Pillars Of The Earth - The Mini-Series
Anbel- Mete Ordem nos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 538
- Mensagem nº2
Re: The Pillars Of The Earth - The Mini-Series
Adorei esta série…
Nunca imaginei que a construção duma catedral pudesse ser tão entusiasmante mas a verdade é que pode…talvez não tanto pela catedral em si mas mais pelo ambiente histórico, social e político que acaba por acompanhar todo o processo de construção…
Penso que a mini-série difere um bocadinho do livro original mas vê-se com imenso prazer…
Confesso que já há muito tempo que não via uma história que me emocionasse tanto ao ponto de ansiar pelo episódio seguinte…Acho que um dos factores que também contribuiu muito para isso foi a música do genérico…achei-a simplesmente adorável…
Nunca imaginei que a construção duma catedral pudesse ser tão entusiasmante mas a verdade é que pode…talvez não tanto pela catedral em si mas mais pelo ambiente histórico, social e político que acaba por acompanhar todo o processo de construção…
Penso que a mini-série difere um bocadinho do livro original mas vê-se com imenso prazer…
Confesso que já há muito tempo que não via uma história que me emocionasse tanto ao ponto de ansiar pelo episódio seguinte…Acho que um dos factores que também contribuiu muito para isso foi a música do genérico…achei-a simplesmente adorável…
Isis- Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 139
Humor : Negro
- Mensagem nº3
Adorei esta série! Adorei o jogo político e como este foi determinante para a implantação do estilo Gótico. Muito bom!
Athos de La Fère- General dos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 1468
Humor : Instável
- Mensagem nº4
Sem palavras... de tirar o fôlego... mas é muito violenta...
Para ver esse tenho que estar com a TPM no Agressor Mode...
Para ver esse tenho que estar com a TPM no Agressor Mode...
Fraulein Andreia MC- Capitão dos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 544
- Mensagem nº5
LOL
Mas é de facto uma série apaixonante, com conteúdo!
Vi no AXN. Na TVI deu muito tarde.
Mas é de facto uma série apaixonante, com conteúdo!
Vi no AXN. Na TVI deu muito tarde.
Lyrrinne- Estou de olho no que fazes!
- Número de Mensagens : 1847
Humor : Amalucado
- Mensagem nº6
Viva a Internet que dá para ver tudo a horas decentes! XD
Fraulein Andreia MC- Capitão dos Mosqueteiros
- Número de Mensagens : 544
- Mensagem nº7
Nem mais!
Paulex- Cadete de Mosqueteiro
- Número de Mensagens : 33
- Mensagem nº8
Já tinha lido o livro, e vi há pouco tempo a adaptação televisiva. Muito boa, mesmo!
Difere em algumas coisas da história original, é certo, mas uma adaptação é isso mesmo, e esta está muito bem conseguida.
Aliás, posso dizer que a nível de entusiasmo, a série de TV me entusiasmou bastante mais do que o livro, o que não é muito costume aqui para os meus lados! Ai, ai... a magia de uma boa banda-sonora e de boas representações!
Difere em algumas coisas da história original, é certo, mas uma adaptação é isso mesmo, e esta está muito bem conseguida.
Aliás, posso dizer que a nível de entusiasmo, a série de TV me entusiasmou bastante mais do que o livro, o que não é muito costume aqui para os meus lados! Ai, ai... a magia de uma boa banda-sonora e de boas representações!