Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

FANART PARA FIC...

degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 66
    Humor : gosto de rir

FANART PARA FIC... Empty FANART PARA FIC...

Mensagem por degen_aramis Qua Set 08, 2010 12:56 pm

Olá, tod@s desta família Sanjushi,

em primeiro lugar, peço desculpas à administradora e moderadora por estar aqui a açambarcar o pessoal deste fórum, Embarassed
    Em segundo lugar deixo ficar os agradecimentos a quem responder ao pedido... cheers

Trata-se do seguinte: como fã deste animé e dos seus personagens, decidi juntar-me não só a este fórum nacional, mas também ao fórum francês dedicado aos nossos Mosqueteiros... e como adora escrever, voluntariei-me para escrever um capítulo para uma fanfic colectiva a decorrer nesse fórum. Ainda não tem título, mas está na categoria "fanfics - RRS". Uma das formas encontradas foi colaborar com algumas "membras" de lá, sendo que o seguimento da trama envolve o desvendar de um retrato de Aramis, desenhado pelo mestre Peter Paul Rubens - e essa obra-prima será descrita pela minha singela pessoa!! Mas acontece que apenas está em palavras, porque a nível artístico aqui a autora não tem nenhum jeito... E o pedido iria neste sentido: por acaso haverá alguém com "jeitinho para desenhar", e com vontade e tempo disponível, que não se importasse de se voluntariar para desenhar um fanart, deste mesmo retrato - para ilustrar a fic, mas também como modo de enriquecer aqui a galeria portuguesa, e o seu CV pessoal????

Agradeço desde já a atenção, e acrescento que não se trata de algo urgente... ainda há tempo mais que suficiente para esse desenho ser feito... E memo que não apareça ninguém...não há crise...ficamos com a imagem nas nossas mentes... Razz

Até breve, e OBRIGADO A TOD@S!!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

FANART PARA FIC... Empty Re: FANART PARA FIC...

Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 25, 2010 11:45 am

Degen, se eu levasse jeito com a coisa, faria o desenho.. mas só péssima!!

Sad Sorry!

E se você usasse papel vegetal e copiasse uma ilustração de Sanjuushi... para postar era só por os créditos.. e é mais fácil.. pq. na pintura se pode dar um toque de retrato... Smile
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Mensagem por Lyrrinne Seg Out 25, 2010 1:25 pm

Rolling Eyes Bem acho que já tinhamos falado sobre isto, não?... Cheguei a dizer que o faria mas a seu tempo... mas se aparecer entretanto quem o faça ou o queira fazer melhor para a tua fic...

Não compreendi essa do "açambarcar o pessoal deste fórum" Rolling Eyes que queres dizer????
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro

Número de Mensagens : 66
    Humor : gosto de rir

Mensagem por degen_aramis Ter Out 26, 2010 10:50 am

Lyrrinne escreveu: Rolling Eyes Bem acho que já tinhamos falado sobre isto, não?... Cheguei a dizer que o faria mas a seu tempo... mas se aparecer entretanto quem o faça ou o queira fazer melhor para a tua fic...

Não compreendi essa do "açambarcar o pessoal deste fórum" Rolling Eyes que queres dizer????

Sim, sim... e como a tua oferta está de pé, deva considerar-se o escrito como tendo ficado sem efeito. Como fazer, editar, alterar ou simplesmente através desta resposta fica respondido?

Em relação ao "açambarcar", tinha apenas a haver com o facto de eu ter colocado alguns posts, todos seguidos, e que achei que talvez fossem demasiados "pedidos", só isso... ajuda com as VHS, ajuda com este fanart.. daí ter usado o termo "açambarcar", no sentido de "monopolizar", dá para perceber? Embarassed

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 4:37 am