Ele aparece tão pouco no Anime... no livro ele é especial...
Mas não vinte anos depois... com a idade e contexto que ele tem no anime... 28 a 30 anos, é isso?
Topam?
Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!
Bem…parece que já tenho uma espécie de “justificação” para explicar alguma demora na escrita do capítulo …realmente a situação que nos é apresentada na 2ª parte pode mesmo originar algumas dores de cabeça…no fundo tudo depende do rumo que quisermos dar á história!Lyrrinne escreveu:
estou de facto curiosa para ver como irás descalçar a bota apertada que fiz no cap II....
Será que é boa altura para dizer que por vezes me passa pela ideia a possibilidade de aumentar a confusão metendo ainda mais um elemento na parte romântica?Lyrrinne escreveu:
acho que a Camila deve secretamente querer matar-me por ter metido um intruso entre a história de amor Athos e Aramis LOL... mas adoro triângulos amorosos e conflitos e ciumeiras arrebatadas LOLOLOLOLOL
Um 3º…um 4º…CamillaNunes escreveu:
Lyrrinne, Lyrrinne.... de fato no início pensei, que raios está fazendo este 3º elemento em nossa história... mas aí veio logo esta idéia de triângulo... amores não correspondidos... ou amores secretos... escondidos.. hehehehe pensei que fosse bom tempero pra nossa fic!!
Estou a ter uma ideia do que pode acontecer em seguida…só espero é não vir a desiludir ninguém…CamillaNunes escreveu:
Estou realmente curiosa para ver o trabalho da Anbel...