Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+2
Lyrrinne
Athos de La Fère
6 participantes

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Set 04, 2010 1:25 pm

    Estive a pensar e achei que a nossa fic merecia uma banda sonora por assim dizer LOL e pensei numa musica que se enquadrasse nos sentimentos do nosso triangulo amoroso de NIAL - ARAMIS - ATHOS depois de dar umas voltinhas pelas discografias de musicas lamechas achei que esta seria perfeita:



    O que acham? Smile

    Fica aqui a letra:

    It feels so warm when you are near
    You are all I want to feel
    Tell me now, is this for real?
    It’s hard to breath
    We’re all lost in travelled time, cannot find my peace of mind
    When the sun will rise again, we’ll fly away

    Take the stairs to the stars
    Wander long, travel far

    Someday

    A summer breeze makes all of our winters freeze
    Autumn leaves
    There’s no chance for spring’s romance
    We linger on but leave the past behind us
    Old lovers live it all anew
    But chances are so few

    Windows open up to life
    Put your worries all aside
    Sacred silence closes doors for opened eyes

    Take the stairs to the stars
    Wander long, travel far

    Someday
    Always

    A summer breeze makes all of our winters freeze
    Autumn leaves
    There’s no chance for spring’s romance
    We linger on but leave the past behind us
    Old lovers live it all anew
    But chances are so few
    And choices are so true...
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 46
    Localização : coimbra
    Humor : gosto de rir
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por degen_aramis Ter Set 07, 2010 1:30 pm

    Hello,

    e yes, sim senhor!!!!! Uma ideia genial...criar uma fic já é um desafio, mas concordo plenamente que uma fic possa e deva ter uma BSO... é que as músicas reflectem sentimentos e acções... e ilustram na perfeição o que se passa numa história!!

    Força, vamos nisso!! Eu comprometo-me a procurar algumas que ilustrem próximos capítulos, e eventualmente capítulos já escritos.

    Até já Cool Razz
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Qua Set 08, 2010 12:50 pm

    E esta nossa fic vai progredindo a pouco e pouco… Very Happy

    Desta vez a Degen_Aramis controlou-se no tamanho do(s) capítulo(s) e as coisas já entraram nos eixos…pudera…comigo sempre á perna, as coisas tinham que encaixar… Razz

    Assim a história já faz mais sentido com tudo aquilo que ficou descrito nos capítulos anteriores e é mais fácil tratar da continuação…que me parece que ficará a meu cargo uma vez que ainda ninguém se disponibilizou para isso…

    Vou então tratar das coisas a pouco e pouco para ver se esta nossa fic não pára… Wink


    E é bom ver que já começa a aparecer uma musiquinha para fazer companhia aos nossos heróis…
    A continuar assim passamos á fase seguinte que é a de seleccionarmos os actores para representarem os diversos papeis numa potencial adaptação cinematográfica… Razz

    Quase que dá vontade de dizer ao senhor Paul W. S. Anderson para se preparar para a concorrência…

    Mas é uma excelente ideia esta a de se arranjar uma banda sonora para a fic “As coisas mudam”…

    Vamos então ver se a imaginação não nos abandona e se conseguimos criar um bom enredo… Cool
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Fanfics

    Mensagem por Lyrrinne Ter Set 28, 2010 2:55 pm

    Tenho mais uma sugestão para musica para esta fic... Razz
    Esta em especial pelo refrão poderia encaixar bem nos sentimentos confusos da nossa Renée... em especial depois do Nial lhe ter "aberto" os olhos para o Facto que François já não existia e que ela vivia mais em sofrimento que outra coisa por causa desse amor que partira...

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Ter Out 05, 2010 3:30 pm

    É uma sugestão interessante…e porque não? Wink

    Nesta nossa fic em que não faltam ideias…antes pelo contrário, o que nós queremos é criar alguma confusão e fazendo jus ao próprio título da história, queremos mesmo é que as “coisas mudem”… Razz

    Está na altura da nossa Aramis começar a olhar para a frente e ver o que se passa ao seu redor…é que não faltam rapazinhos jeitosos e não só…que podiam perfeitamente preencher o vazio do seu coração…basta prestar um pouco de atenção a isso…

    Mas pelo menos fica aqui a tónica…”sentimentos confusos”….que provavelmente não serão apenas da nossa Renée mas que também podem atingir muitas outras personagens…e não apenas no campo sentimental… Cool
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Ter Out 05, 2010 4:58 pm

    Dará Aramis uma chance a Nial? Ou cairá nos braços do sério Athos? Quem sabe não surgirá alguém mais! Não percam os próximos capítulos porque nós também não! LOL Very Happy
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Qua Out 06, 2010 2:40 pm

    Pois é…estas são mesmo questões interessantes…quem conseguirá conquistar o coração da nossa bela mosqueteira? Rolling Eyes

    Será o impetuoso Nial? Ou pelo contrário esta vitória pertencerá ao elegante Athos?

    E isto se não quisermos baralhar as coisas arranjando mais alguns candidatos…é que estou cheia de vontade de introduzir mais um pretendente Twisted Evil …só para apimentarmos as coisas e irritarmos as firmes defensoras do garboso mosqueteiro Athos…

    Quanto a mim, Nial pode ter uma hipótese…até agora ele tem sido um bocado trapalhão na aproximação que tem feito ao coração da sua adorada Renée…mas será que nos conseguirá surpreender? Rolling Eyes

    No fim de contas ele até é bom rapaz…e só precisa de o demonstrar…nem que seja apenas para fazer com que Aramis pense nessa possibilidade…
    Não seria interessante vê-la a imaginar uma vida em conjunto com o seu companheiro de infância? Wink


    É que isto é assim…ninguém terá a vitória garantida…e quem quiser conquistar a delicada Aramis terá que batalhar e não é pouco…e isto aplica-se sobretudo ao senhor Athos…ele que não pense que vai ter a sua vida facilitada…não basta chegar, piscar o olho e ter todas as jovens a suspirar por ele…pois que se prepare para a “batalha” que aí vem… pela minha parte farei tudo para o fazer ficar com mais uns quantos cabelinhos brancos…e á beira dum ataque de nervos… Twisted Evil

    Não sei bem quando é que isto acontecerá mas no que depender de mim…ele que se prepare mesmo… wahwah chicote
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Sex Out 08, 2010 2:37 pm

    E está tudo dito! LOL... heheheheheeheheh!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Dom Out 10, 2010 11:30 am

    Será que está tudo dito? Acho que não!!! Twisted Evil

    É que há por aí muitas ideias fervilhantes que podem fazer com que esta história dê muitas voltas mesmo no campo sentimental…


    Porque é que há-de ser tudo linear? Eu adoro confusões e reviravoltas, especialmente se isso fizer com que o senhor Athos tenha de se esforçar ao máximo para conseguir os seus objectivos, ou seja, encontrar o caminho para o coração da bela Aramis… Cool

    Eu não tenho nada contra este par (Athos/Aramis) mas gosto de lhes dificultar as coisas ao máximo…e é isso que me preparo para fazer em tudo o que estiver ao meu alcance…

    O Athos ainda vai sofrer um bocado ás minhas mãos…ai vai vai!!! wahwah nao


    E isto no caso de ser ele o grande vencedor desta batalha…é que há outros candidatos no horizonte que ainda podem dar luta… Wink
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Dom Out 10, 2010 12:17 pm

    E nas minhas tambem WAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Seg Out 11, 2010 11:00 am

    Isto promete mesmo… Cool

    Parece que se está a formar por aqui uma dupla um pouco sinistra que tem como objectivo dificultar a vida do senhor Athos!!! Shocked

    Pois então vamos a isso…soltemos as nossas ideias mais diabólicas…


    wahwah vingança chicote nao
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Sex Out 15, 2010 12:51 pm

    Está aí nascendo um novo vilão...
    Alguém que timidamente chegou com ares de aliado...
    Vai deixar-se enlouquecer de amor e ficar revoltado e voltar-se contra nossos heróis...
    Bom para o Athos...
    Parabéns meninas... vocês são maravilhosas...
    Degen, você deu o viés que eu queria no início... Smile

    Tá tudo lindo... mas percebi uma coisa... É A MINHA VEEEEEEEEZ!!!

    Gente, vai demorar um pouco, mas vou escrever o meu capítulo... claro que não será tão longo assim porque não sou tão boa para escrever.. Smile
    E adorei que colocaste imagem no meio para aguçar a imaginação...

    Gostei muitíssimo dos rumos que nossa história vai tomando, parabéns pelo ótimo trabalho Degen... e também as minhas querida co-autoras!!

    Estou com saudades de vocês!! Estou regressando, me aguardem!!
    Espero escrever uma boa continuação... e vou contar com o apoio de vocês nos aspectos históricos e políticos da nossa trama... me orientem!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Out 16, 2010 2:57 pm

    Ahhhh... Camila a Andreia já tá a escrever a continuação :\ na altura tinhas dito a ela que estavas ocupada portanto ela já arrancou terás que esperar que chegue a tua vez novamente!
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Out 16, 2010 7:20 pm

    Opaaaa!! Sem problemas... fica até melhor... Smile
    Pq. meu capítulo ia demorar muito mesmo...
    Gente está é muito massa!!!

    SUPIMPA!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Dom Out 17, 2010 3:51 am

    Wink Iremos fazer uma boa fic! Mais tarde iremos traduzi-la e partilha-la na integra com as fãs do forum francês... até lhes vai saltar a tampa Razz
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Dom Out 17, 2010 8:58 am

    Opa, se vai! Tava até pensando em postar no fanfiction.net... conhecem?
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Fanfics

    Mensagem por Anbel Dom Out 17, 2010 2:20 pm

    Lyrrinne escreveu:
    Ahhhh... Camila a Andreia já tá a escrever a continuação :\ na altura tinhas dito a ela que estavas ocupada portanto ela já arrancou terás que esperar que chegue a tua vez novamente!
    É verdade…tenho andado a escrever a continuação da fic…

    Pode não parecer mas estou a tratar do assunto…isto ainda vai demorar um bocadinho porque o meu grande problema é ter sempre uma imaginação galopante que me faz ter imensas ideias, por vezes demasiadas para um único capítulo…ou mesmo dois…

    Estou a assumir que vou escrever dois capítulos mas mesmo assim vão ficar enormes tendo em conta tudo aquilo que lá quero introduzir…de facto a minha luta é sempre a de conseguir condensar as ideias que tenho em textos que não sejam muito compridos…

    E pronto…isso também faz com que a continuação demore um bocadinho a aparecer…mas vai aparecer…só ainda não sei em que tamanho…mas pelo menos em dois monumentais capítulos… Razz


    Lyrrinne escreveu:
    Wink Iremos fazer uma boa fic!
    Não tenho dúvidas que nos estamos a preparar para escrever uma história muito interessante… Cool
    Tenho trocado várias ideias com a Natália (Degen_Aramis) e o que posso dizer é que inspiração não nos falta…antes pelo contrário!!!


    Lyrrinne escreveu:
    Mais tarde iremos traduzi-la e partilha-la na integra com as fãs do forum francês... até lhes vai saltar a tampa Razz

    A Natália já me tinha falado nessa possibilidade…a de se colocar a fic no fórum francês…
    Isto só significa que vamos entrar no caminho da internacionalização e mostrar lá fora as nossas ideias amalucadas… cheers


    Camilla Nunes escreveu:
    Opa, se vai! Tava até pensando em postar no fanfiction.net... conhecem?
    Mais outra forma de internacionalização… cheers

    Conheço esse site…aliás até já falaste dele aqui no fórum num tópico dedicado ás fanfictions baseadas na obra de Alexandre Dumas…

    https://sanjuushi.forumeiros.com/fanfictions-f7/fanfiction-alexandre-dumas-t273.htm

    Também é uma ideia interessante… Cool
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Fanfics

    Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 18, 2010 7:06 am

    Smile
    Pois é... é um grande site de fanfics e com disponibilidade para vários idiomas... e como vi que não há fanfics do anime sanjuushi, a nossa poderá ser a primeira!!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Seg Jan 03, 2011 5:29 am

    Enquanto os proximos capitulos da fic colectiva não estão online deixo-vos aqui mais uma sujestão para uma OST para esta... aqui fica... espero que gostem da sugestão... Smile
    (Nial e Renée)

    "Your Ex-Lover Is Dead"
    God that was strange to see you again
    Introduced by a friend of a friend
    Smiled and said 'yes I think we've met before'
    In that instant it started to pour,
    Captured a taxi despite all the rain
    We drove in silence across Pont Champlain
    And all of the time you thought I was sad
    I was trying to remember your name...

    This scar is a fleck on my porcelain skin
    Tried to reach deep but you couldn't get in
    Now you're outside me
    You see all the beauty
    Repent all your sin

    It's nothing but time and a face that you lose
    I chose to feel it and you couldn't choose
    I'll write you a postcard
    I'll send you the news
    From a house down the road from real love...

    Live through this, and you won't look back...
    Live through this, and you won't look back...
    Live through this, and you won't look back...

    There's one thing I want to say, so I'll be brave
    You were what I wanted
    I gave what I gave
    I'm not sorry I met you
    I'm not sorry it's over
    I'm not sorry there's nothing to save

    I'm not sorry there's nothing to save...

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Ter Jan 04, 2011 4:20 pm

    Muito bem…mais uma excelente sugestão para a banda sonora…especialmente porque o tema escolhido tem um título extremamente sugestivo… Cool


    Aí…aí…a Renée que se prepare para tempos turbulentos no campo sentimental pois eles estão em aproximação em grande velocidade… wahwah


    Quanto á fic colectiva acho que devo dar uma justificação pela demora em aparecer com a continuação…
    É certo que a tenho estado a escrever mas não com a velocidade pretendida devido essencialmente á falta de tempo e ao excesso de coisas para fazer…enfim, é uma combinação desastrosa que quando se junta origina este tipo de situação…

    Mas como se isto não fosse já problema suficiente ainda há uma outra questão que me tem atormentado e que acaba por contribuir para esta demora…o que estou a escrever está a ficar extremamente comprido…demasiado para o que eu tinha idealizado…
    É certo que nunca falámos de limites para o tamanho dos capítulos ou mesmo para o número de capítulos que poderíamos escrever mas como se trata duma fic colectiva por vezes fico a pensar se deveria escrever tanto no meu turno ou se pelo contrário me deveria conter um pouco e ser mais moderada na minha parte…

    Enfim…estas são as grandes dúvidas que me atormentam enquanto participante neste projecto…como controlar as ideias que tenho para a continuação sem escrever demasiado…


    Pelo menos fica aqui uma pequena justificação para esta minha demora…
    Ainda não acabei de escrever tudo o que queria e já me estou a assustar com a contagem das palavras…

    É isto que dar ter muitas ideias… wahwah
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Jan 08, 2011 4:39 pm

    Ai que vontade de patinaaaaaaaaar!! Smile No ice here!

    Anbel, não se aflija com o tamanho das suas continuações... não deixe sua imaginação se esvaziar pelo receio de escreverem demasiado.. escreva tudo o que quiser, quantos capítulos achar necessário.. a fic é tão sua quanto nossa... fique à vontade... Smile

    Manda a ver que sempre que escreves, dás pano à manga.. vale muito a pena aguardar os teus escritos... não se acanhe!! Turbine a caneta, ou melhor, os dedos e vaaaaaaaaaaaaai!! Smile

    Pati, legal a letra e o ritmo da música, nossa, tem muito a ver com o sentimento da Reneé... achei que encaixa perfeitamente!! Smile
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Ter Jan 11, 2011 9:46 am

    Fica aqui mais uma sugestão já com alguns anitos e bem conhecida "Love Hurts" dos Nazareth (1976)
    Para mim a musica mais real sobre o amor... já não acredito em cavaleiros andantes, o que fazer? LOL Razz
    Vai haver alguns corações destroçados nesta fic... por isso para todos esses servirá LOL

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Seg Jan 17, 2011 2:00 pm

    Camilla Nunes escreveu:
    Ai que vontade de patinaaaaaaaaar!! Smile No ice here!
    Patina á vontade…mas tem cuidado para não caíres… Razz


    Camilla Nunes escreveu:
    Anbel, não se aflija com o tamanho das suas continuações... não deixe sua imaginação se esvaziar pelo receio de escreverem demasiado.. escreva tudo o que quiser, quantos capítulos achar necessário.. a fic é tão sua quanto nossa... fique à vontade... Smile

    Obrigada pelas tuas simpáticas palavras! Very Happy

    De facto estou um pouco preocupada com o tamanho do que tenho estado a escrever especialmente porque ainda não consegui passar a escrito todas as ideias que tenho para a continuação e já me estou a assustar com o tamanho… Embarassed

    Neste momento imagino que o que estou a escrever pode ocupar vários capítulos bem grandinhos…mas se isso não for problema para as outras participantes neste projecto acho então que vou continuar… Cool

    Como dizes Camilla, esta fic é nossa e por isso achei que devia expor aqui o grande problema que me tem atormentado nestes últimos tempos…bem, este é um problema que me tem atormentado desde o princípio mas agora piorou…e de que maneira…

    wahwah Calor Uuuh nao


    Camilla Nunes escreveu:
    Manda a ver que sempre que escreves, dás pano à manga.. vale muito a pena aguardar os teus escritos... não se acanhe!! Turbine a caneta, ou melhor, os dedos e vaaaaaaaaaaaaai!! Smile
    Camilla…quando dizes essas coisas até fico sem saber o que dizer… Embarassed

    Não vou prometer nada porque aquilo que me pode parecer uma grande ideia pode depois não agradar aos demais…mas este será assunto para ser discutido mais tarde…

    Por agora vou então agarrar-me ao computador e dar corda aos dedos para continuar a escrever… Cool



    Lyrrinne escreveu:
    Vai haver alguns corações destroçados nesta fic... por isso para todos esses servirá LOL
    Aí está uma grande verdade…corações destroçados…e não serão apenas aqueles mais previsíveis como é o caso de Athos…ou Aramis…ou mesmo Nial… Cool

    Pela minha parte estou com imensa vontade de arranjar mais confusões no campo amoroso… Twisted Evil


    Será que devo dizer que estou a pensar introduzir duas senhoras que poderão vir a criar alguns tumultos no campo sentimental?

    Porque não mexer um pouco no coração do nosso querido amigo Porthos?

    E que tal criar algumas desavenças no meio do casalinho D’Artagnan/Constance?

    E porque não apimentarmos um pouco a vida do prudente Capitão de Tréville?


    Enfim, as possibilidades são infinitas… wahwah nao
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Anbel Ter Mar 08, 2011 1:10 pm

    Está na altura de dar novidades no que se refere á fic colectiva.

    Para começar peço desculpas por ter demorado tanto mas quando assumi o compromisso de escrever a continuação não estava a contar com alguns imprevistos que surgiram e que me ocuparam muito tempo impedindo-me de me dedicar como queria á escrita.

    Depois o outro problema que surgiu foi o excesso de ideias para o que podia ser uma possibilidade de continuação da história tal como já referi aqui…eu tinha uma ideia que queria desenvolver e cedo me apercebi que isso ia dar pano para mangas, como se costuma dizer. Foi por isso que falei aqui dessa situação para saber qual era a minha margem de manobra…como não me disseram para parar, continuei a escrever até porque também tinha alguma curiosidade em saber até onde é que conseguia ir…

    Nesta altura já estou em condições de apresentar alguns resultados mas como sempre o meu problema é o tamanho…é que acabei por escrever demasiado… Embarassed

    Apesar de estar autorizada a usar alguns capítulos para expor o que escrevi penso que a melhor solução será a de saber até que ponto é que as outras participantes neste projecto acham que devo ir, ou seja, irei publicar os capítulos a pouco e pouco e desde que essa seja a vontade das outras autoras da fic. Isto significa que, se disserem para parar é isso que farei e darei a vez a outra pessoa…Caso contrário, poderei publicar tudo aquilo que escrevi, se assim o entenderem…

    Penso que é a melhor decisão uma vez que esta é uma história que nos pertence a todos…mas seja como for para já este ainda é o meu turno e é por isso que posso dizer que o capítulo décimo já está disponível!

    Gostava de saber o que é que acham do rumo que estou a dar história e se têm sugestões ou alterações a fazer.

    Pela minha parte, estou completamente aberta a todas as possibilidades… Very Happy
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Lyrrinne Qua Jun 08, 2011 12:20 pm

    Eu tenho que pedir desculpas só agora percebi que estava um novo capitulo exposto... por algum motivo o sistema de alertas do site não me notificou... O.O

    Conteúdo patrocinado


    Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários) - Página 6 Empty Re: Fic colectiva: AS COISAS MUDAM (somente comentários)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:10 am