Finalmente os “Três Mosqueteiros” regressaram á televisão…
É certo que não era bem isto que tínhamos em mente mas foi bastante agradável ver estes nossos heróis recordados num programa da actualidade…
Adorei ver este excerto…
A Sic teve uma boa ideia ao pegar neste tema pois é muito raro os actores que fazem dobragens terem esta oportunidade de aparecerem á frente das câmaras para falarem do seu trabalho…
Estes três (Carlos Freixo, José Pedro Gomes e José Raposo – Aramis, Athos e Porthos) são mesmo demais…super engraçados e cheios de humor…Ao vê-los assim só posso imaginar como seriam as dobragens da série há vinte anos atrás…
Realmente foi pena o Miguel Guilherme – D’Artagnan) não poder estar no programa mas também penso que se ele lá estivesse o estúdio vinha abaixo…
Adorei ver estes belíssimos actores que tanto nos têm encantado com as suas vozes…foram mesmo divertidíssimos…mas não posso concordar com tudo aquilo que disseram…
Por exemplo há uma altura em que dizem que o Aramis decepcionou muita gente
…e que o facto de ser mulher era uma grande aldrabice…bem, talvez esta última parte não esteja completamente errada…mas aquilo da decepção é que não me convenceu…
Não concordo com isso porque nunca me senti desiludida com esta alteração que a história teve e sinceramente nunca encontrei ninguém que tivesse essa opinião… mas pronto, opiniões são opiniões e todas devem ser respeitadas…
Imagino que para eles, actores da dobragem, isso tenha sido uma grande decepção ou melhor, uma grande surpresa, mas por aquilo que vi, o público simplesmente adorou esta reviravolta inesperada…
Mas de resto adorei o programa…