Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

    Elenco 3 Mosqueteiros

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Elenco 3 Mosqueteiros  Empty Elenco 3 Mosqueteiros

    Mensagem por Lyrrinne Seg Dez 27, 2010 1:23 pm

    Programa "Boa Tarde" em que foram entrevistados muitos actores que dobraram as vozes de muitos desenhos animados das nossas infancias o excerto abaixo é dos nossos mosqueteiros!
    Os actores - Carmen Santos (Constance), Carlos Freixo (Aramis), José Raposo (Porthos), José Pedro Gomes (Athos)



    Última edição por Lyrrinne em Qua Dez 29, 2010 4:21 am, editado 1 vez(es)
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Elenco 3 Mosqueteiros  Empty Re: Elenco 3 Mosqueteiros

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Dez 28, 2010 3:45 pm

    Lyrrine, que pérola!!!

    Adorei a entrevista... eles são divertidíssimos...
    Que legal!! Gostei muito!!

    Só fiquei pensando mas que entrevistadora!! É adepta do nosso Faustão, que aqui faz a pergunta e já a responde no lugar do entrevistado... ela não deixava a Carmen falar...

    lol!

    Mas foi incrível, adoooooorei!!
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Elenco 3 Mosqueteiros  Empty Re: Elenco 3 Mosqueteiros

    Mensagem por Lyrrinne Qua Dez 29, 2010 4:20 am

    São um trio divertidissimo, imagino o que terá sido aquelas gravações!!! LOL Laughing
    Foi pena o Miguel Guilherme (D'artagnan) não ter ido ao programa!

    A Carmen é fã do grande senhor que é o Miyazaki, gostei de ver alguem na TV a defender a animação japonesa!

    LOL o Carlos Freixo a dizer que ainda hoje tem problemas de identidade LOL XD e que ainda havia pessoas de 40 anos que olhavam de lado para ele! XD

    Mas a melhor foi do Zé Pedro a dizer que uma das piadas era aredondarem ao final do mês! LOOOOOL Era um dinheirinho extra! XD

    De facto a Conceição Lino (a entrevistadora) atropela um bocado as pessoas! LOL
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Elenco 3 Mosqueteiros  Empty Re: Elenco 3 Mosqueteiros

    Mensagem por Anbel Ter Jan 04, 2011 4:10 pm

    Finalmente os “Três Mosqueteiros” regressaram á televisão… wahwah

    É certo que não era bem isto que tínhamos em mente mas foi bastante agradável ver estes nossos heróis recordados num programa da actualidade…

    Adorei ver este excerto… Very Happy

    A Sic teve uma boa ideia ao pegar neste tema pois é muito raro os actores que fazem dobragens terem esta oportunidade de aparecerem á frente das câmaras para falarem do seu trabalho…


    Estes três (Carlos Freixo, José Pedro Gomes e José Raposo – Aramis, Athos e Porthos) são mesmo demais…super engraçados e cheios de humor…Ao vê-los assim só posso imaginar como seriam as dobragens da série há vinte anos atrás… Razz
    Realmente foi pena o Miguel Guilherme – D’Artagnan) não poder estar no programa mas também penso que se ele lá estivesse o estúdio vinha abaixo… Cool

    Adorei ver estes belíssimos actores que tanto nos têm encantado com as suas vozes…foram mesmo divertidíssimos…mas não posso concordar com tudo aquilo que disseram…

    Por exemplo há uma altura em que dizem que o Aramis decepcionou muita gente Shocked …e que o facto de ser mulher era uma grande aldrabice…bem, talvez esta última parte não esteja completamente errada…mas aquilo da decepção é que não me convenceu…
    Não concordo com isso porque nunca me senti desiludida com esta alteração que a história teve e sinceramente nunca encontrei ninguém que tivesse essa opinião… mas pronto, opiniões são opiniões e todas devem ser respeitadas…

    Imagino que para eles, actores da dobragem, isso tenha sido uma grande decepção ou melhor, uma grande surpresa, mas por aquilo que vi, o público simplesmente adorou esta reviravolta inesperada…

    Mas de resto adorei o programa… Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Elenco 3 Mosqueteiros  Empty Re: Elenco 3 Mosqueteiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:00 pm