Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Lyrrinne Ter Jan 25, 2011 3:56 pm

    Achei que seria curioso ter um espacinho dedicado aos actores que fizeram as vozes dos nossos heróis dando a conhecer um pouco dos seus trabalhos e entrevistas que deram à televisão... pode não haver muito material mas tudo que poder ser colocado aqui seria uma espécie de homenagem!

    Para arrancar com as hostilidades aqui temos Miguel Guilherme (a voz do nosso D'artagnan) na entrevista a Bruno Nogueira no programa "Lado B"

    [youtube][/youtube]
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty Re: O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Lyrrinne Ter Jan 25, 2011 3:57 pm

    [youtube][/youtube]
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty Re: O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Lyrrinne Ter Jan 25, 2011 4:11 pm

    Do mesmo programa cá está Zé Pedro Gomes (Athos)





    Um monologo do actor....

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty Re: O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Anbel Sáb Fev 12, 2011 1:30 pm

    É uma excelente ideia ter um tópico como este em que se pode ver noutras situações os actores que fizeram a dobragem.

    Acho que as pessoas que foram realmente marcadas por esta série concordam que um dos motivos que nos levou a adorar esta versão foi precisamente a forma como a dobragem foi feita…

    Conseguia sentir-se toda a dedicação que estas pessoas davam ao trabalho que faziam apesar das enormes dificuldades com que lidavam a maior parte das vezes começando por exemplo pela falta de dobradores suficientes para todos os papéis. É curioso notar que um actor tinha que fazer as vozes de várias personagens e estas pessoas faziam-no com imenso profissionalismo…e isso é algo que lhe devemos agradecer…

    Pode não parecer muito mas pelo menos é uma pequena forma de os homenagear e de nos lembrarmos que eles existem…
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty Re: O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Fev 12, 2011 3:28 pm

    E na continuação deste tópico deixo aqui hoje uma pequena reportagem feita pela TVI sobre dobragens em que o actor principal entrevistado é o nosso Carlos Freixo (Aramis, Rei Luís XIII)
    Deixo somente o link para visitarem: https://www.youtube.com/watch?v=gwUmh-Cu39U pois a incorporação desactivada por pedido! Smile

    Conteúdo patrocinado


    O Elenco de dobragem noutros contextos! Empty Re: O Elenco de dobragem noutros contextos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:00 am