Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+2
turunksun
CC
6 participantes

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    avatar
    CC
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2008

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por CC Sáb maio 02, 2009 7:34 am

    Olá! Very Happy

    Vejo que há aqui muita gente que, tal como eu, gostaria de ter esta série. Calculo que, como todos os fãs que conheço, gostassem de a ter com a dobragem que conhecemos. Faço este tópico para vos dizer que tenho boas razões para acreditar que isso é possível, se todos mostrarmos o nosso interesse à editora PlanetadeAgostini. Como sabem, eles têm estado a editar séries da época d'"Os Três Mosqueteiros" e com as dobragens antigas. Ora eles tomam muito em consideração o que as pessoas querem ter (eu já tive várias formas de ver isso) e, quando recebem mails a pedir uma série, tomam isso em consideração. Por isso, a minha sugestão é: toca a escrever mails para lá a pedir o "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros"! Podem utilizar um "formulário" que eles têm para as pessoas lhes mandarem mails, chamado "A colecção dos meus sonhos" (é mesmo o caso! Wink ), que é em http://www.planetadeagostini.pt/sugestaos . Este creio que é preferível, mas se alguém lhes quiser telefonar, o número é 219 226 080.

    "Um por todos e todos por um!" Very Happy
    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por turunksun Sáb maio 02, 2009 11:10 am

    CC escreveu:Olá! Very Happy

    Vejo que há aqui muita gente que, tal como eu, gostaria de ter esta série. Calculo que, como todos os fãs que conheço, gostassem de a ter com a dobragem que conhecemos. Faço este tópico para vos dizer que tenho boas razões para acreditar que isso é possível, se todos mostrarmos o nosso interesse à editora PlanetadeAgostini. Como sabem, eles têm estado a editar séries da época d'"Os Três Mosqueteiros" e com as dobragens antigas. Ora eles tomam muito em consideração o que as pessoas querem ter (eu já tive várias formas de ver isso) e, quando recebem mails a pedir uma série, tomam isso em consideração. Por isso, a minha sugestão é: toca a escrever mails para lá a pedir o "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros"! Podem utilizar um "formulário" que eles têm para as pessoas lhes mandarem mails, chamado "A colecção dos meus sonhos" (é mesmo o caso! Wink ), que é em http://www.planetadeagostini.pt/sugestaos . Este creio que é preferível, mas se alguém lhes quiser telefonar, o número é 219 226 080.

    "Um por todos e todos por um!" Very Happy

    Bem eu ja segui o nosso lema "Um por todos e todos por um!"
    Agora é so esperar que mais pessoas possam preencher esse formulário.
    Nao custa nada perder uns miserus 2 minutos.
    Obrigado CC e aos nossos outros fãns pela cooperação.
    E nao se esqueçam que o nosso lema é "Um por todos e todos por um!" e todos juntos lutaremos pelo nosso objectivo..Reviver a nossa serie de "sonho".
    Tecaisa
    Tecaisa
    Aspirante a Mosqueteiro
    Aspirante a Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 39
    Localização : porto/lisboa
    Data de inscrição : 29/04/2009

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por Tecaisa Ter maio 05, 2009 5:10 pm

    "um por todos e todos por um!" Eu também ja segui o lema Wink
    Todos juntos vamos conseguir!!
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por Isis Sex Mar 19, 2010 8:49 am

    Já fiz a minha parte! 3 mosqueteiros para sempre!!!
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por Susana Qui Abr 01, 2010 10:12 am

    Muito boa iniciativa!

    As Misteriosas Cidades do Ouro já estão ai, aposto que mais dia menos dia temos os nossos moesqueteiros! Very Happy
    Kitana21
    Kitana21
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 25/06/2010

    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por Kitana21 Qua Jul 14, 2010 3:59 am

    Olá pessoal,

    Sou "nova" neste fórum, ainda não me apresentei pois tenho andado "a mil à hora" (apesar de vir cá muitas vezes depois de me ter inscrito... Smile).

    Encontrei este site através do canal da Lyrinne no Youtube, e peço dsc por ainda n me ter apresentado, mas prometo que o farei em breve!

    Gostava só de vos dizer que já preenchi o formulário, e obviamente que a minha sugestão era apenas relativa à reedição da série "Os Três Mosqueteiros" (hihi), e ainda lhes disse que se reeditassem a série que iria a correr comprar, bem como a maior parte das pessoas da minha geração que conheço, e que AMAM a série! Smile

    Não sei se já houve algum desenvolvimento desde então, pois a última resposta a este tópico foi em Abril passado, no entanto "a união faz a força" e DEUS QUEIRA que voltem a reeditar a série em breve, no caso de os arquivos não terem sido mesmo destruídos por falta de espaço.... Evil or Very Mad Sad

    "UM POR TODOS, E TODOS POR UM!"

    Obrigada pelo excelente trabalho e até breve! (prometo voltar brevemente com a minha apresentação)

    Bjs a todos

    Conteúdo patrocinado


    Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos Empty Re: Possibilidade de a série sair cá com a dobragem Portuguesa da RTP, a que conhecemos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:49 am