Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Eu quero a série

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série - Página 2 Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 10:08 am

    mal_cal escreveu:thelmo disses-te que irias colocar a serie completa no megaupload.

    quais os links onde colocas-te?

    Tens que ir a uma sub-sub-secção bue obscura e escondida deste forum, onde a gente anda a meter links para a versão com dobragem portuguesa. Vai á secçao "serie" -> " as nossas legendagens" -> "downloads", e dp tens uma thread dedicada á dobragem tuga. Não confundir com legendagem tuga.

    Lyrrine, acho q devias considerar a hipotese de apagar algumas secções. As tantas um gajo perde-se.
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Eu quero a série - Página 2 Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Anbel Qui Jan 14, 2010 11:58 am

    Se calhar está na altura dos “Downloads” ficarem numa secção á parte…mais visível...

    Se calhar até deviam aparecer logo no índice do fórum… Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu quero a série - Página 2 Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 5:03 am

    obrigado pela ajuda.

    sim realmente concordo, os downloads estão um pouco escondidos, seria lógico estarem numa secção até mesmo no indice do forum

    Conteúdo patrocinado


    Eu quero a série - Página 2 Empty Re: Eu quero a série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:24 pm