Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

3 participantes

Manga de 'Mein Kampf' de Hitler

Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!

Número de Mensagens : 1847
    Humor : Amalucado

Manga de 'Mein Kampf' de Hitler Empty Manga de 'Mein Kampf' de Hitler

Mensagem por Lyrrinne Sex Out 02, 2009 3:19 am

As vendas do manga baseado no livro de Adolf Hitler, "Mein Kampf"está a ser um estranho sucesso no Japão!

Manga de 'Mein Kampf' de Hitler Manga_1492586c

O manga book descreve tanto a autobiografia de Hitler como o seu infame manifesto Nazi. Desde que foi publicado no Japão em Novembro deste ano a sua popularidade cresceu com vendas acima dos 45,000. O seu sucesso é tal que já foi causa de debate na Alemanha.
    Entre os fãs deste manga está o antigo primeiro ministro Taro Aso!
    O que poderá ser este estranho sucesso? Mera curiosidade ou um outro sentimento a crescer entre o povo japones? Se bem que tal como o 'Mein Kampf' de Hitler já tinha sido publicado o livro de Karl Marx's - "Das Kapita"l... poderá ser assim somente um fenómeno devido à controvérsia da obra!
    Sayra
    Sayra
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 50
    Humor : Bom XD

Manga de 'Mein Kampf' de Hitler Empty Re: Manga de 'Mein Kampf' de Hitler

Mensagem por Sayra Seg Out 05, 2009 4:38 pm

Eu seria muito doida para me dedicar a um manga de um homem sem escrotos devido ao que ele fez...deu tanto sobre Hitler no meu oitavo e nono ano e apesar de gostar de ouvir sobre ele, detestei quando descobri o que ele fez com as pessoas. Acho que seria a ultima pessoa no mundo a gastar o meu precioso dinheiro nesse manga do Hitler, mas enfim é só a minha humilde opinião Razz
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 05, 2009 4:52 pm

Veja, é um mangá Histórico.. e vale a pena pra que aprendamos a não seguir o exemplo de pessoas desprepadas como ele!! Ele só conseguiu o que fez porque conseguiu o apoio de outros idiotas que compartilhavam das idéias deles e outros tantos espertalhões corruptos e sacanas que queriam poder!!
    Vale a pena ler uma história como essa, mas é preciso preparo psicológico!
    Recentemente eu li o livro-quadrinho M.A.U.S. Eu postei sobre ele em outro tópico e é simplesmente fantástico, e é fato real, verídico... trata-se da história do pai do autor... Leia se tiver oportunidade!! Procure MAUS de Art Spiegelman. Espero que goste!! Jya ne!
    Sayra
    Sayra
    Cadete de Mosqueteiro
    Cadete de Mosqueteiro

Número de Mensagens : 50
    Humor : Bom XD

Mensagem por Sayra Seg Out 05, 2009 4:59 pm

Irei seguir o seu conselho...talvez possa mesmo estar errada, mas tudo o que se trata de Hitler me irrita muito...mas nunca se julga um livro pela capa XD
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros

Número de Mensagens : 1468
    Humor : Instável

Mensagem por Athos de La Fère Seg Out 05, 2009 5:47 pm

Smile Você tem razão de ter raiva de um homem como ele! É o seu senso de justiça falando mais alto dentro de você!! Smile Eu acho que vai aprender muito com MAUS... eu aprendi bastante... mas ainda não sei muito como aplicar o que aprendi... sou uma aluna difícil! Mas em MAUS aprende-se sobre a vida!! E a vida não é fácil de se viver!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:45 am