por turunksun Sáb Jan 16, 2010 2:16 pm
Anbel escreveu: Snake escreveu:
Não te arrepies, porque isso não vai acontecer. Mais depressa o José Castelo-Branco se torna macho.
Também não tenho grande esperança nisso
mas o que acontece é que por vezes há alguém que se lembra de ir buscar relíquias do passado para lhes dar um “novo visual” e por vezes os resultados são mais do que desastrosos…
Lyrrinne escreveu:
Nem me falem da sequela do d'Artacão que me atiro já da janela da cozinha!
Não faças uma coisa dessas!
Então depois quem é que ficava aqui a pôr-nos na ordem?
Lyrrinne escreveu:
Acho que quando falamos de sequela do Sanjuushi queremos algo nice como os animé que são realizados hoje em dia e pelos japoneses... não esquecer que a sequela do d'Artacão foi feita por um estúdio medíocre espanhol ao contrario da serie original que foi cuidada e com a participação japonesa!
Pois, uma sequela ou remake Sanjushi teria que ser algo assim do género do filme “Aramis No Bouken”. Teria que manter o mesmo estilo de animação e de desenho.
Quanto ao Dartacão o problema é que essa sequela foi feita independentemente de quem tenha estado por trás disso. Mesmo que tenha sido um estúdio medíocre espanhol o que é certo é que alguém ou alguma entidade permitiu que isso assim fosse para mal dos nossos pecados.
É que aqueles desenhos têm o “condão” de atormentar o mais pacífico dos sonhos. E é esse o meu receio…que a entidade que tem os direitos sobre o “Anime Sanjushi” decida um dia transmiti-los a qualquer estúdio terceiro mundista...
Caso nao me engane o dartacao é japones,mas em fim......Eu ate achei engraçado a primeira temporada....a segunda ja nao tanto.
Sanjushi voltar a passar na tv é um caso quase impossivel....
Voces ja se esqueceram que a tv portuguesa ja nao é o k era antes?Ja tenho saudades da bia,a lenda do zorro,o jardim secreto,robin hood,a cinderela,raio azul e alice no pais das maravilhas...Sera possivel alguma vez voltar-mos a ver esse tipo de anime passar pela tv?