Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

2 participantes

    Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar

    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar Empty Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar

    Mensagem por Lyrrinne Ter Out 27, 2009 1:31 pm

    Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar 27_japoneses_inventam_1


    Um novo modelo de óculos, apresentado nesta terça-feira 27, apresenta uma solução para os jogadores que passam horas na frente de games ou mesmo para quem trabalha muito tempo na frente do computador e fica com os olhos ressecados.

    A empresa japonesa Masunaga, que pertence à designer de armações Sarah Palin, lançou óculos que induzem o utilizador a piscar. Eles custam 40 mil ienes.

    Quando um sensor detecta que o usuário não pisca por mais de cinco segundos, as lentes embaçam gradualmente em um cristal líquido, que fica em uma das lentes, e torna a lente opaca.

    Uma simples piscada limpa as lentes novamente. Very Happy
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar Empty Re: Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Out 28, 2009 2:20 am

    Meu... que coisa, o que é que falta pra eles inventarem!!
    Vai é melhor começarem a investir na máquina do tempo!
    Aí sim, heim!!! REVOLUCIONARIA O MUNDO!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Japoneses inventam óculos que induzem o portador a piscar Lol

    Mas de fato esses óculos só serviriam para mim se fosse para usar sem graduação e com lentes de contato... Porque elas sim ressecam muito... tem que por colírio direto!!

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:28 am