Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

5 participantes

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    turunksun
    turunksun
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 272
    Idade : 39
    Localização : belgica (bruxelas)
    Data de inscrição : 17/02/2008

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por turunksun Sáb Jan 23, 2010 9:44 am

    Megu-chan é uma candidata para o trono do Mundo Witch, mas sabe muito pouco de relações humanas. Enviado para Mid-mundo (Terra), em sua adolescência, ela é adotada por Mammi Kanzaki, uma ex-bruxa, que desistiu de suas ambições reais para casar com um mortal. Mammi enfeitiça o marido e seus dois filhos, Rabi e Apo, em acreditar que Megu sempre foi a filha mais velha da família (o conceito de usar a magia para alterar a memória iria transformar-se novamente em série garota futuro mágico, como Majokko Tickle e Sailor Moon). Sob a tutela do Mammi, Megu aprende a controlar tanto suas habilidades e impulsos, a fim de provar seu merecimento para a coroa.

    opening





    episodio epi. 26(So para tirar o gosto desta reliquia)







    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Re: Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por Lyrrinne Sáb Jan 23, 2010 9:48 am

    Que saudades disto... adorava ver esta serie...foi outra que tal! Laughing
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Re: Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Jan 23, 2010 10:21 am

    Humm... esse traço antigo lembrou-me Speed Racer e Astroboy...
    Duas séries que não gosto... mas esse anime é algo que gracioso... os desenhos mais antigos tinham uma magia que não se sente nos de hoje...
    Sujima
    Sujima
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Re: Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por Sujima Sáb Jan 23, 2010 12:57 pm

    Razz Também adorava esta serie...xalanda!!!! Era tão giro Smile que saudades!
    Isis
    Isis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 39
    Localização : Tomar
    Humor : Negro
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Re: Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por Isis Ter Mar 23, 2010 9:59 am

    Esta série passou na rtp no ano em que entrei para a primária, não me lembro bem dela, mas lembro-me e de achar piada ao colar da Bia e ela gritar qualquer coisa quando o atirava e se transformava em algo...

    Conteúdo patrocinado


    Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira ) Empty Re: Majokko Megu Chan(Bia a Pequena Feiticeira )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:43 pm