Sanjuushi Home Realm Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sanjuushi Home Realm Forum

Um fórum para reunir todos os fãs de lingua portuguesa da série Sanjuushi, os 3 mosqueteiros, e da cultura japonesa!

Devido a motivos pessoais e profissionais a Administração do fórum encontra-se algo parada, bem como a publicação de novos posts, pede-se encarecidamente a todos os membros interessados para que ajudem neste período de hiato prolongado.

+3
Anbel
Athos de La Fère
Lyrrinne
7 participantes

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Qui maio 27, 2010 8:10 am

    Santana, tens que prestar mais atenção ao que se já se encontra no fórum…é que a resposta a essa pergunta até está na primeira mensagem deste tópico…



    Também já andei por aí a pesquisar e vi essa notícia sobre o Duque de Buckingham…

    Vilão, arqui-inimigo dos mosqueteiros e frio Shocked …Realmente é uma bela descrição que nos deixa um pouco boquiabertos e estupefactos pois não é essa a imagem com que ficamos dele no romance… mas por outro lado será assim tão difícil de conceber que numa nova versão o duque possa adquirir uma nova roupagem e aparecer duma maneira completamente diferente? Rolling Eyes

    Quando lemos o romance de Alexandre Dumas e vemos as várias adaptações que foram feitas ao longo dos anos ficamos sempre com a sensação de que Richelieu é um malvado tirano que procura por todos os meios adquirir e manter o poder enquanto Buckingham não passa de uma pobre vítima atraída para uma armadilha que pode ter consequências desastrosas…

    Mas será que as coisas eram assim na realidade? Será que Dumas nos dá uma visão rigorosa sobre os verdadeiros Richelieu e Buckingham? Afinal não nos podemos esquecer que ele é um romancista que escreveu uma história que tem um pouco de real e muito de imaginação.
    Talvez o verdadeiro Richelieu não fosse tão mau como Dumas o escreve e talvez Buckingham não fosse tão inocente como aquilo que nos é descrito no livro!!! Mas aqui já se entra no domínio da realidade histórica e é um outro campo que não faz parte desta discussão.


    Mas este filme de Paul W. S. Anderson representa uma nova versão dos mosqueteiros e acho que assim, tudo é possível…
    Não nos podemos esquecer que existe um outro filme “concorrente” que está a ser produzido em simultâneo, o que faz com que a fasquia esteja muito elevada. Isto só significa que terá que haver alguma coisa que diferencie os filmes entre si…será que uma dessas coisas é o papel que o Duque vai representar? Cool

    Acho que teremos que esperar para ver… Rolling Eyes


    Reparo que a página que a Anne consultou tem uma diferença quando comparada com as outras páginas onde tenho lido notícias sobre o elenco do filme.

    Os nomes dos actores que representarão os papéis de Athos e Aramis estão trocados…
    para desespero da nossa Camilla… Razz

    Ou será que já houve alterações?

    A ver vamos…

    Mas seja como for deixo aqui mais uma página em que se fala do filme…

    http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/orlando-bloom-e-confirmado-em-versao-3d-de-os-tres-mosqueteiros/


    Anne escreveu:
    Anbel, espero que fiques contente com o actor que vai desempenhar o papel do Aramis.
    Quanto a mim poderiam ter escolhido outra pessoa com outro perfil, mas isso sou eu que de arte não percebo muito ou quase nada, apenas sou uma romântica (lamechas e mal interpretada a maior parte das vezes) mas pronto.
    Penso que o Aramis merecia ser representado por alguém mais carismático e acima de tudo que fosse romântico.
    É a minha humilde opinião.

    Bem, Anne, será difícil responder a essa pergunta porque não sei quem eram os outros candidatos ao papel. Razz
    Só sabemos quem são os escolhidos mas desconhecemos por completo quem eram os outros pretendentes ao lugar.

    Uma das coisas que aprendi nos meus estudos universitários no Curso de Direito foi a não fazer juízos de valor antecipados. Os professores ensinavam-nos a não ter ideias pré-concebidas que influenciassem a nossa decisão final. Diziam-nos sempre que devíamos ouvir e perceber os argumentos e valores das várias partes envolvidas antes de nos decidirmos e no fundo estes são princípios que procuro seguir em tudo ao longo da vida.

    Não sei se os papéis estão bem distribuídos ou não mas vou esperar pelo resultado final antes de tomar a minha decisão porque há vários factores que serão bastante importantes neste processo…enredo da história…cenários…o empenho dos actores nas personagens que interpretam, etc…

    Um actor que é bom naquilo que faz deve ter uma enorme capacidade de adaptação para que possa representar os papéis de herói e de vilão com a mesma paixão… Wink

    É por isso que pretendo esperar para ver o resultado final…e nessa altura é que me poderei pronunciar sobre as escolhas dos actores… Very Happy
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Athos de La Fère Dom maio 30, 2010 4:31 pm

    Pois Anbel, me supreendi quando disse que os nomes dos atores que farão os papéis de Athos e Aramis estavam trocados.. queria muito que fosse assim então.. ora, o Mr Darcy de orgulho e preconceito daria um excelente Athos na minha opinião.... sem problemas se a modificação for feita.. Smile

    Agora os demais, eu não conheço nenhum outro filme que tenham feito, exceto o Orlando Bloom que fica bem em qualquer papel... só perde para o Johnny Depp... esse é master!! Smile

    Bem e depois da arte da Mokugyo, bem que me agradaria ver o Rochefort lindo.... como o que ela desenha!! Smile

    Mas... C'est la vie! Smile O que importa é que o filme saia o quanto antes!! Depressa, Hurry up Paul S. W. Anderson.....
    Lyrrinne
    Lyrrinne
    Estou de olho no que fazes!
    Estou de olho no que fazes!


    Número de Mensagens : 1847
    Idade : 46
    Localização : Portugal
    Humor : Amalucado
    Data de inscrição : 16/02/2008

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Lyrrinne Dom maio 30, 2010 4:40 pm

    Não sei se verei o filme no cinema... o facto de terem alterado o duque para vilão é para mim já de si assustador... há bons vilões na saga, não sei porque passam a vida a procurar outros, que nunca o foram!... Com tanta volta o pobre Dumas ja deve ter dado muitas voltas na tumba!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Ter Jun 01, 2010 8:30 am

    Camilla, em relação aos vários actores, o que tenho a dizer é o seguinte…
    Para mim, mais importante do que a beleza física ou as aparências é saber qual o empenho que eles vão dar às personagens que interpretam…Por vezes há pessoas que não têm um grande aspecto físico mas que conseguem criar interpretações fantásticas e no fundo é isso que espero encontrar neste filme…

    Mas para já, só nos resta esperar para ver qual vai ser o resultado final…é claro que ainda temos meses e mais meses pela frente mas não há nada a fazer a não ser esperar…



    Lyrrinne escreveu:
    Não sei se verei o filme no cinema... o facto de terem alterado o duque para vilão é para mim já de si assustador... há bons vilões na saga, não sei porque passam a vida a procurar outros, que nunca o foram!...
    Então Lyrrinne, não me digas que te assustas assim tão facilmente… wahwah

    Para já estamos apenas a ler notícias sobre o filme e não nos podemos esquecer que por vezes os jornalistas e repórteres não são muito rigorosos naquilo que escrevem.


    Por outro lado há ainda uma outra possibilidade…isto não será também um pouco de publicidade só para atrair a curiosidade do público para o filme?
    Esta pode ser uma estratégia de Paul W. S. Anderson para criar grandes expectativas para esta sua nova produção…não nos vamos esquecer que há outro filme na forja e uma notícia destas é verdadeiramente bombástica.

    Só a ideia de termos o Orlando Bloom nos grandes ecrãs já é suficiente para atrair a atenção de muitas senhoras, cujos corações batem de emoção perante a esperança de verem tão belo cavalheiro. I love you

    Se a isso juntarmos a possibilidade de o observarmos no papel de um vilão então o resultado final pode ser verdadeiramente explosivo, por assim dizer…

    Mas acho que o melhor é não estarmos a tirar conclusões antes do tempo…vamos esperar…



    Além disso há ainda uma outra questão em que também tenho estado a pensar…

    O que é um vilão? Suspect

    É que para mim a resposta a esta pergunta pode ser um bocadinho complexa…porque entendo que há vários tipos de vilões…

    Há o vilão tipicamente vilão, aquele que é mau por natureza e que só pensa em fazer o mal. Não tem recuperação possível e merece ter um destino sombrio porque no fundo a sua alma é mais negra do que a escuridão. Será assim o nosso Buckingham nesta versão? Acho que seria uma situação de grande extremo… Shocked

    A seguir temos aquele vilão que aparentemente é mau mas que acaba por ter um fundo bom que se revela nalgumas circunstâncias. É aquela personagem que por vezes segue um determinado caminho, mais por culpa das circunstâncias da vida do que propriamente por maus instintos pessoais. No fundo é aquele vilão que até acaba por suscitar alguma simpatia porque num determinado momento tem um gesto agradável para com os heróis ou protagonistas ajudando-os de modo a que a história tenha um final agradável. Será esta a outra possibilidade para Buckingham? Talvez seja difícil… Rolling Eyes

    Por fim há aquele vilão que não é propriamente um vilão…talvez a melhor maneira de o descrever seja chamar-lhe “chato”. São aquelas personagens um pouco convencidas, que nasceram e viveram em berço de ouro e que estão habituadas a mandar e a dar ordens. São um pouco petulantes e arrogantes e por vezes conseguem criar muitas confusões. Vivem em gaiolas douradas e muitas vezes não sabem que o Mundo real é diferente daquilo que imaginam. Talvez este seja o contexto que mais se aproxime da realidade, não? Neutral

    Será que o Duque de Buckingham vai ser um vilão no sentido maléfico da palavra ou será mais uma personagem um bocadinho chata que acha que todos os outros estão ali para o servir?

    É que um Duque que seja mais emproado do que o normal acaba por estar mais próximo do conceito de vilão…mas não daquele que é mau por natureza. Wink

    Não sei se vai ser assim ou não, mas para mim o conceito de vilão é muito abrangente…
    Vamos então esperar para ver qual é que se vai aplicar…se é que ele vai caber nalguma destas categorias… Razz



    Lyrrinne escreveu:
    Com tanta volta o pobre Dumas ja deve ter dado muitas voltas na tumba!
    Será que é o Dumas que tem razões para dar voltas na tumba? Shocked No fundo ele também alterou a realidade histórica quando escreveu este livro…

    Como é que se sentirão as pessoas reais ao verem a forma como foram imortalizadas na visão de Dumas? O que é que o verdadeiro Buckingham achará de ser recordado como o “pateta” que é atraído a Paris apenas para cair numa armadilha engendrada pelo Cardeal Richelieu?

    Esses é que devem estar às voltas no túmulo… Rolling Eyes
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Athos de La Fère Qua Jun 02, 2010 7:22 pm

    Smile Estes bem devem estar a revirar-se nas sepulturas mesmo!!

    Agora, Anbel, é claro que me importa mais se os papéis forem bem desempenhados pelos atores indicados.. mas também é lógico que a beleza física contribui e muuuuuito para que tudo saia ainda melhor.. é uma adicional.. e um adicional que eu considero importantíssimo!!! E às vezes não se trata propriamente da beleza física, mas do charme da personagem e isso, para mim, não deixa de estar atrelado à maneira da interpretação.. se o cara tem alma de ator, saberá como deixar sua personagem bonita.. até porque no caso dos filmes dos mosqueteiros, essa já é uma prática constante... Smile sempre capricham na escolha do elenco... (para os padrões de beleza de cada época, que fique claro) hahahaha

    Bem, é isso!! Espero que seja uma ótima adaptação.. e que Buckingham como vilão não ganhe do Cardeal.. e nem da Milady... essa sim heim!! Que fim terá???? hehehehe Espero que a adaptação não tenha uma nuance infantil... e não permita assim, algumas cenas importantes do enredo original... também espero que esse mesmo enredo seja considerado.. hehehe Smile mas pelo visto.. não será muito assim não!!1
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Seg Jun 28, 2010 2:00 pm

    Acho que vamos concluindo que para estes papéis queremos actores lindos de morrer, extremamente profissionais e portadores de um grande charme…enfim, queremos o pacote completo… Razz

    Penso que este é também o objectivo do senhor Paul W. S. Anderson. Ele quererá criar um filme que tenha todos os ingredientes para ser um verdadeiro sucesso nas bilheteiras. Isto implica que os actores terão que ser interessantes em todos os aspectos, que a história será envolvente e algo inovadora nem que seja para se distinguir de tudo aquilo que já foi feito para trás.

    Independentemente do papel que Buckingham venha a desempenhar, penso que não haverá hipóteses de ser pior do que o Cardeal ou a Milady… mas também não faço a mínima ideia de quais serão os objectivos da produção deste filme. Rolling Eyes


    Parece que já existe uma data de lançamento para esta adaptação. Num primeiro momento avançou-se com o mês de Julho de 2011 como a altura em que o filme chegaria aos cinemas mas o senhor Paul W. S. Anderson deve ter sabido que havia por aí uns fãs extremamente ansiosos e então decidiu antecipar o lançamento para o mês de Abril de 2011. Razz

    Assim, se tudo correr bem este filme chegará ás salas de cinema a 15 de Abril de 2011.

    Vamos então aguardar por esse momento. Very Happy
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Athos de La Fère Ter Jun 29, 2010 7:49 am

    Uuuuuuuuuuuuhuuuuu!! Espero mesmo!! Quem sabe uma outra antecipação não viria bem não?!!
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Ter Jun 29, 2010 8:08 am

    Bem…já não é mau de todo pois trata-se de uma antecipação de três meses em relação aos planos originais.

    Não sei se será possível adiantar muito mais a estreia do filme pois não nos podemos esquecer que as filmagens só começam em Setembro de 2010.
    Filmar, tratar da pós-produção e tudo isso…não sei não… Rolling Eyes

    Mas já é uma boa notícia saber que existe uma data de lançamento do filme… Very Happy

    Além disso Abril é apenas o quarto mês do ano… Imaginem que o filme só era lançado em Dezembro…aí o calvário era bastante mais longo… Razz
    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 46
    Localização : coimbra
    Humor : gosto de rir
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por degen_aramis Seg Ago 30, 2010 9:08 pm

    Olá,

    vi na net que parece que as rodagens deste fime dirigido por Paul WS Anderson, em 3D, vão começar em Setembro, e o lançamento está previsto ser 15 de abril 2011.

    Descobri no site www.soompy.com, uma das primeiras imagens do actor MADS MKKELSEN, o vilão do último filme James Bond, que vai fazer de Conde Rochefort - aqui segue o link:


    [url=https://2img.net/h/i849.photobucket.com/albums/ab52/hyunbin3/logan-lerman-musketeers-first-look-01.jpg ]https://2img.net/h/i849.photobucket.com/albums/ab52/hyunbin3/logan-lerman-musketeers-first-look-01.jpg [/url]
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Ter Ago 31, 2010 4:50 pm

    Degen_Aramis, estas informações já foram colocadas aqui no tópico nesta mesma página…

    A única coisa que não está cá é a fotografia do vilão Rochefort porque na altura não existia mas de resto a notícia já é conhecida…

    As filmagens vão mesmo começar no mês de Setembro de 2010.

    Aliás, parte do elenco composto por Orlando Bloom (Duque de Buckingham), Mila Jovovich (Milady de Winter), Juno Temple (Ana de Áustria), Gabriella Wilde (Constance), Mads Mikkelsen (Rochefort) e Christoph Waltz (Richelieu) já esteve na Alemanha, local que servirá de cenário ao filme. E para o comprovar aqui estão fotos tiradas na altura…


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Orlandomillamadsechrsto


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Millajunoegabriella




    Martin Moszkowicz e Paul W. S. Anderson.
    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Martinmoszkowiczepaulws


    Os actores que darão vida aos nossos protagonistas mosqueteiros não estiveram presentes.

    Este acto publicitário serviu como ponto de partida para o início oficial das filmagens.


    Só podemos esperar que o resultado final do filme faça jus a todas as expectativas que estão a ser criadas…
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Ter Set 14, 2010 12:40 pm

    Não se pode dizer que a Summit Entertainment não está a apostar forte na promoção deste filme.

    Basta ver a forma como são aproveitadas todas as oportunidades para divulgar um pouco do que será esta produção.
    Para assinalar o início das filmagens fez-se uma sessão fotográfica e deu-se uma conferência de imprensa.

    Aqui ficam os actores antes de serem apanhados pelo vórtice temporal que os levará até ao século XVII. Wink


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias1

    "Duque de Buckingham", "Milady", "Rochefort" e "Richelieu"



    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias2

    "Milady", "Ana de Áustria" e "Constance"




    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias3osre

    "Luís XIII" e "Ana de Áustria"



    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias4

    Conferência de imprensa



    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias5
    "Porthos", "Aramis", "D’Artagnan", "Athos" e "Planchet"



    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Sessodefotografias6
    "Aramis", "Porthos", "Athos" e "D’Artagnan"


    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Dom Set 19, 2010 12:20 pm

    A produção desta nova versão começou e foi divulgado o primeiro poster do filme de Paul W. S. Anderson.


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Tresmosqueteiros3d1
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Seg Set 20, 2010 2:00 pm

    Existe uma notícia que certamente não será do agrado dos mais impacientes e que diz respeito á data de lançamento do filme.

    A estreia foi adiada para 14 de Outubro de 2011. Neutral

    Suspeita-se que o adiamento se deve unicamente a factores comerciais pois prevê-se que a 15 de Abril de 2011 estreiem filmes que seriam uma séria concorrência para esta nova versão da obra de Alexandre Dumas.

    Isto só significa que ainda vamos ter de esperar mais uns meses para ver esta adaptação dos Três Mosqueteiros, mas pelo menos o senhor Paul W. S. Anderson não se poderá queixar de falta de tempo para fazer um bom filme… Cool

    degen_aramis
    degen_aramis
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 66
    Idade : 46
    Localização : coimbra
    Humor : gosto de rir
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por degen_aramis Seg Set 20, 2010 3:30 pm

    E para completar a galeria, aqui ficam o novo Duque de Buckingham, Orlando Bloom:

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 PHf05jccwvWEig_1_m

    E o novo Cardeal de Richilieu, Christoph Waltz:

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 PH6mzSrB7Csm9d_1_m

    A ver se o filme faz justiça ao enredo e à história... e como disse a Anbel, agora que "o senhor Paul W. S. Anderson não se poderá queixar de falta de tempo para fazer um bom filme..."

    Esperemos para visualizar o resultado... Wink
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Ter Set 21, 2010 5:32 am

    Faço minhas as palavras da Anbel. "o senhor Paul W. S. Anderson não se poderá queixar de falta de tempo para fazer um bom filme..." Enfim, só nos resta esperar para ver o resultado final, qu espero que seja de qualidade e faça juz a esta história maravilhosa.

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Qui Set 23, 2010 1:20 pm

    Ainda bem que concordam com as minhas palavras… Cool

    O que se passa é que já começa a haver demasiada publicidade para o meu gosto e isso pode ser mau sinal…mas também não me quero pronunciar antes de tempo e prefiro esperar para ver o que vai sair daqui…

    Agora quanto ás fotografias que foram colocadas no tópico relacionadas com o Duque de Buckingham e com o Cardeal de Richelieu eu pessoalmente prefiro estas:


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Buckingham


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Cardeal

    Será pelo porte descontraído e pelos belos sorrisos de orelha a orelha? Rolling Eyes

    Ou será por gostar mais de ver o Duque de Buckingham com este fato? Acho que isso também ajuda porque gosto mais deste traje do que do outro…


    Vamos então aguardar para ver o que é que esta nova versão da obra de Alexandre Dumas nos reserva…
    Susana
    Susana
    Mosqueteiro
    Mosqueteiro


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 44
    Data de inscrição : 09/03/2008

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Susana Sáb Set 25, 2010 2:50 pm

    Acreditem ou não só muito recentemente soube desta maravilhosa noticia. Very Happy

    Engraçado porque há já uns tempos andava a pensar porque é que não faziam mais um filme deles. E hei-lo quase aí!

    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Ter Jan 04, 2011 4:00 pm

    Já se discutiu aqui neste tópico o papel que o Duque de Bukingham faria neste filme mas mais do especular sobre a sua participação talvez o melhor seja ver o próprio a falar na primeira pessoa sobre a sua actuação…



    Pelo que se pode ver nestas imagens, este Duque de Bukingham parece que vai fugir um bocadinho àquela ideia que temos dele… Razz
    Athos de La Fère
    Athos de La Fère
    General dos Mosqueteiros
    General dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 1468
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP / Brasil
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Athos de La Fère Sáb Jan 08, 2011 4:24 pm

    Não acredito que vão adiar!! Ahhh!! Sad
    Anbel
    Anbel
    Mete Ordem nos Mosqueteiros
    Mete Ordem nos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 538
    Idade : 50
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Anbel Sáb Fev 12, 2011 1:10 pm

    Existe um novo poster do filme…É ligeiramente diferente da primeira versão…

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Tresmosqueteiros3d2
    Fraulein Andreia MC
    Fraulein Andreia MC
    Capitão dos Mosqueteiros
    Capitão dos Mosqueteiros


    Número de Mensagens : 544
    Idade : 37
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Fraulein Andreia MC Seg Mar 14, 2011 11:30 am

    Nada mau! Por enquanto é um teaser. Vamos ver como será o oficial.

    Conteúdo patrocinado


    Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D - Página 2 Empty Re: Realizador de Resident Evil fará Os Três Mosqueteiros em 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:37 am